Café extra quente

HISTÓRIAS ERÓTICAS PARA MULHERES LIVRES. SE INSPIRE E DESPERTE A SUA IMAGINAÇÃO PARA SENTIR NA INTENSIDADE QUE VOCÊ DESEJA. CONTOS PARA GOZAR, SE DELEITAR. NA VIDA, NO QUARTO E NA CAMA.

Depois de finalmente conseguir um contrato para escrever seus contos eróticos de forma regular e monetizada, ela se viu em um bloqueio criativo que a deixou semanas sem produzir uma boa história. Pode ter sido a pressão em saber que agora ela seria paga para ter o trabalho dos sonhos ou simplesmente o triste fato de que sua vida sexual estava tão monótona que não havia de onde tirar inspiração.

Decidida a mudar sua sorte, ela se dirigiu até uma cafeteria às cinco da tarde de uma quarta-feira chuvosa, com intuito de testemunhar alguma cena que acendesse uma fagulha em sua libido e, consequentemente, na sua criatividade.

Pediu um café latte. Depois um cappuccino. Logo uma água com gás. Viu as horas passando e nada de sentir o que quer que fosse. Olhou ao seu redor procurando no barista um personagem interessante. Porém, as pessoas atrás do balcão tinham semblante nada convidativo.

Ela optou por trocar de lugar, se sentando na mesa comunitária de banquetas altas que ficava de frente para rua. Quem sabe algum pedestre, um motorista, qualquer pessoa, se mostrasse minimamente interessante.

Abriu o computador pela quarta vez, preparou o arquivo com nome “Café extra quente” e digitou histórias mais mornas que as sobras de bebidas esquecidas em sua mesa.

Depois de inúmeras tentativas, quando passou a digitar a descrição exata da cena que estava vivendo, uma voz vinda do seu lado esquerdo lhe falou:

- Não esqueça de incluir o estranho misterioso que se sentou ao seu lado.

Ela sentiu seu rosto aquecer e um frio na espinha percorreu suas costas. Há quanto tempo aquele homem, intrometido, diga-se de passagem, estava ali a observando? A vergonha, porém, durou uma fração de segundos. Rapidamente ela viu naquela investida a chance de construir – e porque não viver – uma história digna de ser publicada.

- “Ah, é?”, perguntou. “E o que esse homem misterioso estava fazendo?”.

- “Estava sorrindo, como quem reconhece um rosto familiar e esperado”, respondeu enquanto se sentava mais próximo.

- “E depois?”, disse ela se mostrando receptiva àquela investida.

Ele ficou em silêncio por alguns instantes, pensando se deveria realmente dizer o que estava em sua mente. Num lampejo de coragem e impulsividade, soltou:

- “O cara perguntou o que seria preciso para levá-la para casa, tirar sua roupa e transar com ela até que o dia seguinte chegasse, obrigando os dois a seguirem com suas vidas monótonas e previsíveis”.

Ela riu alto. Gostou da forma direta como ele agia e estava animada com a ideia de, por fim, ter sobre o que escrever. Revelou para ele que estava produzindo um conto erótico encomendado há tempos e que uma ajudinha extra para desenvolver o texto cairia bem.

Ele contou ser redator publicitário e se ofereceu para tentar ajudá-la enquanto terminava o café. Foi dele a ideia de que se sentassem na sala de co-working no andar de cima da cafeteria para evitar que curiosos acompanhassem a conversa.

O espaço era, de fato, mais reservado, com uma mesa de reuniões de seis lugares e duas luminárias de cúpulas verdes estilo anos 1970 nos cantos.

Se sentaram lado a lado. A perna dele, aberta, logo tocou a coxa dela, que não recuou.

Juntos foram elaborando o enredo de como duas pessoas que se encontraram
ocasionalmente partiram rumo a uma noite de sexo, vinho e boa música.

Aquele exercício foi uma ótima maneira dela conhecer como ele, pelo menos na teoria, seria no sexo. Para descrever uma massagem, ele deu os mínimos detalhes de como o personagem daquele conto escrito a quatro mãos lamberia a sola dos pés de sua acompanhante, morderia sua bunda e a provocaria de mil maneiras.

Ela começou a ficar excitada e já errava as palavras digitadas uma vez que passou a se imaginar naquelas cenas. Quando estavam prestes a chegar no fim da história ela, numa atitude que surpreendeu aos dois, colocou suas mãos no pau dele e o acariciou. Ele sorriu maliciosamente, porém tirou a mão dela de onde estava.

- “Eu não posso gozar aqui”, disse.

Ela se sentiu tomada pela vergonha e arrependimento, até que ele completou:

- “Mas você pode”.

Passou então a tocá-la por cima da calça jeans apertada que ela vestia. Seus olhos miravam sua boca. Enquanto mantinha o corpo todo imóvel na tentativa de disfarçar o que estava acontecendo, suas mãos trabalhavam arduamente. Uma na nuca dela, outra entre as pernas.

A porta abriu repentinamente e logo se fechou. Ela teve medo de que o que estavam fazendo era óbvio demais. Ele não a deixou pensar. Abriu o zíper dela e colocou a mão com calma em seus pelos pubianos, esfregando a ponta dos dedos para sentir sua textura. Deslizou o dedo do meio para dentro dela, brigando contra a roupa justa. Ela estava molhada. Suas pernas se mantinham abertas e ela se esforçava sem sucesso para não gemer. Ele só disse:

- “Tenta relaxar. Curta o momento”.

Ela relaxou. E gozou. Gozou quando a mão dele friccionou seu clitóris e vulva com rapidez e assertividade por um tempo que pareceu longo demais para quem teve todo trabalho e passageiro para quem estava tomada de prazer e envolta em tesão. Por alguns instantes ela se esqueceu completamente de onde estava.

Fechou os olhos e pode sentir cada centímetro do seu corpo recebendo uma descarga eletrizante, quente e repentina que arrepiou seus poros, eriçando seus pelos.

Ao notar a vulva pulsante, ele diminuiu o ritmo, mas manteve a mão em seu centro até que ela deixasse de estremecer e soltasse um longe suspiro. Tirou o dedo de dentro dela e mergulhou-o no café. Misturou a bebida, tomando um gole grande.

- “Queria saber que gosto você tem”, falou sem pudor.

Ela riu. E seguiu sorrindo por um bom tempo enquanto se recompunham, imaginando quem é que teria aberto a porta e o que teriam flagrado. O conto estava feito. Ela se ofereceu para pagar o café. Ele fez uma contraproposta: vinho, sexo e boa música na sexta que vem.

- “Vamos ver se a história que escrevemos ficou boa mesmo”, disse o estranho de mãos e mente talentosas enquanto segurava um sorriso sacana nos lábios.

...

ESSE CONTO FOI ESCRITO POR MONIQUE DOS ANJOS.

SOMOS LILIT. UMA DAS PRIMEIRAS MARCAS BRASILEIRAS A DESENVOLVER SEUS PRÓPRIOS VIBRADORES COMO DEVEM SER: CRIADOS POR QUEM USA.

CONHEÇA O BULLET LILIT, SEU (NOVO) PRIMEIRO VIBRADOR.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima