Pular para conteúdo

Desse jeito

Histórias eróticas para mulheres livres. Se inspire e desperte a sua imaginação para sentir na intensidade que você deseja. Contos para gozar, se deleitar. Na vida, no quarto e na cama.

Quero te ver gozar. Mas tem que ser do jeito que eu pedir. Você vai ser uma boa garota e me obedecer? 

Foi engraçado ver o olhar no seu rosto quando você me perguntou no que eu estava me metendo ontem à noite.

A minha resposta a surpreendeu? Não me responda. Acho que não te surpreendi muito.

Eu te disse para voltar quando quisesse brincar e aqui está você. Sabe de uma coisa? Eu gosto disso. Gosto de você em silêncio e animada. Eu posso ver seus mamilos através de sua camisa branca. Você não usou seu sutiã. Porque você quer que eu ponha meus dentes neles, não é mesmo?

Suas calças jeans estão apertadas. Consigo ver o contorno de seus lábios. A calcinha pressionada contra seu clitóris a excitou enquanto você andava por aqui? Eu acho que você quer que eu a devore. Eu estão faminto por você.

Você vai se sentir tão bem em minhas mãos. Eu gostaria apenas de agarrar seus quadris e lamber você toda.

Não me responda, porra. Não se mexa. Ótimo. Tenho um presente para você em meu bolso. Feche seus olhos. Você gosta da sensação de seda fria sobre suas pálpebras. Vou dar um passo para mais perto de você. Vou estender a mão e passar ela por toda  a sua cintura até o quadril.

Levanto a camisa para que eu possa ver seu umbigo. Passo em meu dedo ao redor dele. Mova a sua camiseta mais um centímetro. Eu posso ver você tremendo. Adoro a curva suave dos seus seios daqui de cima. Sua a respiração está ficando pesada.

Acho que vou deixar você na metade do caminho e vestida assim. Estou esfregando o centro das palmas das mãos em seus dois mamilos. Eu posso ver você engolir com mais força. Vou pegar um de seus mamilos na minha boca enquanto belisco e enrolo o outro na minha mão. Te ver desta maneira está me deixando louco.

Levante seus braços para cima. Toque seus mamilos do jeito que você gosta enquanto eu desabotoo seu jeans. Quero observar você assim mesmo. Tire seu jeans.

Eu posso sentir as duas covinhas acima das suas nádegas. Veja o que você está fazendo comigo. Estou me adiantando.

Apoie-se em seus cotovelos. Por que suas pernas estão cruzadas? Você está nervosa? Você não pode ver, Amy, mas eu posso ver você. Vou sentar aqui nesta cadeira a alguns metros de você. Eu vou decidir o que vai acontecer a seguir.

Quero te ver deitada na cama. Isso. Agora, lentamente, comece a passar as mãos pelo seu corpo. Devagar. Você é tão sexy. Mova suas mãos para as coxas. Aí não. Você não pode se tocar lá até que eu diga isso. Você não pode se ajudar.

Você quer muito né? Eu sei. Eu serei gentil. Você pode se tocar. Mas só se você fizer exatamente o que eu disser. Abra mais suas pernas para mim. Ponha dois dedos nos seu lábios e comece a movê-los em círculos.

Sim.

Mais rápido.

Deixe sua cabeça para trás. Deixe-me ver seu  pescoço.

Agora mais devagar, mais devagar. Não chegue lá muito rápido. Vamos jogar até que eu diga para você parar. Abra-se para mim para que eu possa te ver mais. Sim, assim sem mais nem menos.

Isso, goza gostoso assim. Esse é seu segundo presente do dia.

Boa garota.

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.