Pular para conteúdo

J´taime

Histórias eróticas para mulheres livres. Se inspire e desperte a sua imaginação para sentir na intensidade que você deseja. Contos para gozar, se deleitar. Na vida, no quarto e na cama.

Ouço os gemidos da canção enquanto observo Fred fazer as malas. É o fim para o que construímos, mas preferimos encarar como um recomeço. Tudo novo de novo. O frio na barriga do que virá. Observo Fred empacotar suas coisas e sinto amor — e muito tesão. 

 

Je t'aime, je t'aime

Oh oui, je t'aime

Moi non plus

Oh, mon amour

Jane Birkin et Serge Gainsbourg cantam juntos a música mais sensual já lançada neste planeta. Ouço os gemidos da canção enquanto observo Fred fazer as malas. É o fim para o que construímos, mas preferimos encarar como um recomeço. Tudo novo de novo. O frio na barriga do que virá. Observo Fred empacotar suas coisas e sinto amor — e muito tesão. 

Não falta afeto, sexo. Só sobra mesmo é vontade de pisar levinho em outros universos, descobrir outras rotas, criar novos caminhos. Lá na frente, ninguém sabe. Mas neste agora, na sala da casa que escolhemos juntos, vejo sua partida sendo arquitetada e sei, de antemão, que vou sentir falta daquele corpo. Levanto e o abraço por trás. Quero guardar na memória o cheiro que exala dos seus poros. A temperatura da sua pele.  

Ficamos assim por alguns minutos. Dançamos. Aperto com força meu peito contra suas costas. Ele estica suas mãos para trás e me abraça pela lombar. Em um minuto desce suas mãos até minhas nádegas e as acaricia para depois enfiar um dedo entre elas. Levo uma das minhas mãos até seu pênis. 

Comme la vague irrésolue

Je vais, je vais et je viens

Entre tes reins

Je vais et je viens

Entre tes reins

Et je me retiens

Aperto seu sexo com força e vontade. Movimento-o para cima e para baixo e sinto endurecer. Fico mais excitada. Encosto meus lábios em sua nuca e deixo estar. Quero congelar o instante. Ele rotaciona meu corpo e me beija na boca. O tesão aumenta e é aí que sei: não vamos resistir ao sexo de despedida. 

Andamos aos beijos até a porta de vidro que dá para a sacada e ele espalma minhas mãos nela. Desce minha calcinha, levanta meu camisetão. Esfrega seu pênis na minha bunda. Quero ser penetrada com pressa. Quero senti-lo já, agora, neste instante. Ele coloca a camisinha, passa o lubrificante e tapa a minha boca enfia com cuidado e eu gemo alto de prazer. O que vem depois é um blur de êxtase, quase uma memória onírica.

Suas mãos percorrem meu corpo de um jeito suave, enquanto seu pau entra e sai de dentro de mim. Quero gozar, mas me seguro. Prolongo a sensação de tê-lo mais uma vez e talvez pela última dentro de mim. Seus braços enlaçam minha cintura e me puxam para ainda mais perto do seu corpo. É sexo, mas parece dança. 

Tu es la vague, moi l'île nue

Tu vas, tu vas et tu viens

Entre mes reins

Tu vas et tu viens

Entre mes reins

Et je te rejoins

“Eu te amo”, ele sussurra em meu ouvido. Digo que também e gemo baixinho. Ele vai diminuindo a velocidade e sinto cada parte dele, agora. Só mais um pouco, quase lá. De repente, mais rápido, mais forte, mais fundo. E quando ele enfia tudo, encosta em meu clitóris e o aperta entre os dedos. Gozo na hora. As pernas bambeiam. Ele me segura entre seus braços. 

Ficamos abraçados por alguns instantes. Até que tomo a iniciativa de sair do enlace. Ele sai, nós nos limpamos. Ele volta às malas que tem de fechar antes de partir. 

Oh mon amour

L'amour physique est sans issue

Jane Birkin et Serge Gainsbourg estavam certos. O amor físico é sem perguntas. O tesão também.

 

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.