Pular para conteúdo

Meu bem, você me dá água na boca

HISTÓRIAS ERÓTICAS PARA MULHERES LIVRES. INSPIRE-SE E DESPERTE SUA IMAGINAÇÃO PARA SENTIR NA INTENSIDADE QUE VOCÊ DESEJA. CONTOS PARA GOZAR E SE DELEITAR. NA VIDA, NO QUARTO E NA CAMA.

 Vestindo fantasias, tirando a roupa 

Estávamos eu e você na banheira. Pouca espuma, muita vela — como a gente adora. Da janela, a vista do entardecer do Rio. Aquela energia caótica lá fora. Você massageia meus pés com delicadeza. São três anos que compartilhamos a vida e a rotina dos dias. 

A água quente me envolve. Relaxo aos poucos das tensões do trabalho. Você encosta seu pé entre minhas pernas. Sinto a água se movimentar suave enquanto você pressiona meu sexo com força. Despretensiosamente. Começo a ficar excitada. 

Aproveito o momento de intimidade e carinho pra puxar o assunto: “Ontem, enquanto você procurava algo pra me mostrar no Instagram, vi que você stalkeia algumas mulheres”. Você gela. Vejo sua feição transmutar. Eu continuo: “Queria que conversássemos sobre a possibilidade de fazer desses seus desejos um plano real”. Sua expressão fica menos atordoada, mas vejo que você segue sem entender minha proposta. 

“Quero trazer alguém pra nossa relação.” 

Você ri. Parece gostar do que sugiro. Pergunta quem. Jogo algumas possibilidades na roda. Mulheres que acho interessantes, que desejo. Trocamos alguns nomes. Elogios aqui e ali. Você me pergunta o que eu gostaria de fazer com elas. Sinto aquele nó na garganta que me dá um segundo antes de me excitar por inteiro. 



E aí narro. Queria que começássemos jantando. Eu cozinho algo. Passamos um tempo na cozinha bebendo e conversando enquanto o jantar não fica pronto. As tensões sendo decantadas aos poucos, enquanto a gente se entrosa. Ri, conta história, compartilha experiências. Dou uma colherada pra que ela veja o ponto do sal e logo quando ela termina de engolir beijo seus lábios. Você observa do balcão. 

O jantar fica pronto e nos sentamos. As pernas se cruzando. Fico tão louca que não sei como já não estou de boca em vocês dois. Vinho vai, vinho vem. Você levanta pra tirar a mesa, eu levanto para colocar Rita Lee na vitrola. 

Meu bem, você me dá água na boca

Vestindo fantasias, tirando a roupa

Molhada de suor de tanto a gente se beijar

De tanto imaginar loucuras

Tiro vocês pra dançar. Rodamos pela sala até que eu começo a despi-los. Você senta no sofá como quem diz que prefere observar, pelo menos por enquanto. Coloca a mão no seu pau, tira pra fora. Duro. Aperta com força seu sexo e depois o movimenta. Pra cima e pra baixo. 

Eu e ela. Tudo muito rápido. Passo os dedos entre seus cabelos e fico presa. Tiro sua roupa com a mão e com a boca. Beijo sua buceta, lambo seus seios, cuspo na sua barriga, aperto seu pescoço. As costas dela curvadas de prazer. 

Você se junta. Começa me beijando enquanto eu a beijo e depois estamos os dois em cima dela. Você a penetra enquanto eu sento em sua cara. Ela me chupa. Saio de cima e me encaixo de lado em seu corpo. Beijo-a na boca enquanto seu pau entra e sai. Aliso-a inteira. 

Ela pede pra subir em mim. Fica em cima do meu corpo, deitada. Beijamos enlouquecidamente e você a penetra agora por trás. Ela urra de prazer. Seu gemido entra nos meus ouvidos e me deixa molhada. Quero gozar. Quero gozar em vocês. Sou a primeira e ela logo me acompanha. Depois da explosão, continuamos ali. Beijando, encostando, tocando, descobrindo. 

É a minha vez e você enfia seu pau enquanto ela lambe meus mamilos. De novo e diferente: sinto o orgasmo chegar e, quando ele chega, penso que nunca vivi aquilo. Naquela intensidade. No começo resisto, mas depois me entrego. Gozo de um jeito animal. Nada me preparou pra isso. Você vem em seguida. Ejacula enquanto abraça a mim e a ela com força. Faz seu último movimento e relaxa. 

Ficamos no tapete da sala estarrados. “Sobremesa?”, você pergunta. Sim, sobremesa. Porque nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com vocês. 

 

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.