Pular para conteúdo

Quando você entra em mim

HISTÓRIAS ERÓTICAS PARA MULHERES LIVRES. INSPIRE-SE E DESPERTE SUA IMAGINAÇÃO PARA SENTIR NA INTENSIDADE QUE VOCÊ DESEJA. CONTOS PARA GOZAR E SE DELEITAR. NA VIDA, NO QUARTO E NA CAMA.

Aquela sensação de êxtase e amor misturadas numa mesma fração de segundos

Quando você entra em mim por inteiro, parece que, por alguns instantes, meu mundo cai — mas para cima. Sinto seu pau quente, latejando, preenchendo todos os espaços. Gosto quando logo antes de me penetrar você lança um sorriso safado e me abraça com carinho. 

A sensação é de que é sempre a primeira vez, mas de um jeito diferente. Conhecemos nossos gostos, cheiros, preferências. Temos o mapa do corpo um do outro. E mesmo assim. Toda vez que você me toca, sinto como se ainda houvesse algo a ser descoberto: um novo território, uma inabitada zona erógena, uma novíssima dobra de pele inacessível só esperando seu toque áspero. 

Sou viciada na temperatura da sua língua. O momento exato em que a ponta dela toca meu clitóris. As sugadas que você dá. E o jeito que seu corpo responde, ficando cada vez mais excitado. Você sobe para me beijar a boca e eu sinto seu pau crescer na minha mão. Aperto forte. Você encosta seu peito no meu. Eu rio de satisfação e sempre me pego pensando quem foi que disse que sexo precisava ser aquela coisa séria, performática, sem espaço para o lúdico? 

Então você abre minhas pernas e eu já prevejo o que virá. Você lambe seus dedos e depois escorrega-os para dentro de mim. Um, dois, três, fecho os olhos. O indicador lá dentro e seu polegar no meu clitóris. Movimentos ritmados, a velocidade alternando e eu enlouquecendo. Gosto que você me conheça. Que saiba onde piro. 

 Mas é mesmo quando você me penetra que a mágica acontece. A mistura de tesão e amor. De desejo e entrega. Eu sinto cada milímetro do seu pau entrando, molhado. Seguro o lençol porque eu já não me seguro de jeito nenhum. Reviro os olhos, grito alto, gemo baixinho. Meu corpo se contorce. Sinto que fico cada vez mais encharcada — de suor e prazer. 

Você começa a se mexer dentro de mim devagar. Vai ganhando velocidade, ritmo, profundidade, força. Seu pau desliza gostoso. Você tira tudo e coloca de novo só para me deixar um pouco mais doida como se eu já não estivesse o suficiente. Eu cravo minhas unhas nas suas costas e desço até suas nádegas deixando marcas. Vincos. Arranco parte da sua pele porque já não estou em mim. E aí urro. Você enfia seu pau bem lá no fundo e eu reviro os olhos e gozo. Muito. De repente. De amor e tesão. Relaxo o corpo inteiro e gargalho. Você também ri. E me abraça. Ficamos assim até adormecer. Para no outro dia poder fazer tudo de novo — e outra vez. 

 

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Nossos Favoritos

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.