Pular para conteúdo

Rotina

HISTÓRIAS ERÓTICAS PARA MULHERES LIVRES. INSPIRE-SE E DESPERTE SUA IMAGINAÇÃO PARA SENTIR NA INTENSIDADE QUE VOCÊ DESEJA. CONTOS PARA GOZAR E SE DELEITAR. NA VIDA, NO QUARTO E NA CAMA.

Tocava o alarme, sentia seu braço através da cama para pegar no celular. Mais no sonho que em vida real, o seus lábios encostavam na minha nuca.

Eu amava como você gostava de me acordar.

A gente sabia que tinha que levantar. Tínhamos que passar o café, colocar a comida na tigela do cachorro, a reunião 10:00, tínhamos que tocar a vida.

Mas com aquela ereção. Aquela ereção enorme, pressionando nas minhas nádegas, quente e pulsante, não tinha como tocar com nada.

Eu já dormia sem calcinha. Porque você sabia que eu queria, eu sabia o que eu queria. Me esfregava de costas no seu pau enquanto sentia sua língua no meu pescoço. Descabelados, amassados, mas tontos de tesão.



Eu pegava no seu pau e esfregava na minha lubrificação. E sim, como eu estava molhada. Pingando, sem nenhuma palavra sua. Só de sentir sua ereção atrás de mim, pulsante, procurando moradia, procurando minha buceta.

Você entrava daquele jeito mesmo: na conchinha que dormirmos. Sua mão no meu clitóris, você dedilhando do jeito que eu gostava: em círculos, rápido, muito rápido, a ponto de doer. 

Às vezes eu pegava meu bullet para complementar. Mas hoje, sentindo sua urgência, sentindo sua vontade de me consumir e me comer, não queria mais nada.

Só seus dedos rápidos. Só nossas respirações ofegantes. Só seu pau entrando em mim devagar, enquanto seu dedo corria rápido no meu clitóris. Só você gozando fundo dentro de mim. 

Eu senti você vindo. E mesmo com seu grito abafado, sua estremecida, você continuou a correr a mão no meu clitóris com a mesma intensidade. 

Fui além. Senti o quentinho permear todo meu corpo. Meus dedos dos pés curvos. Minha voz rouca de sono saindo livremente de prazer.

- Bom dia. 

E que dia. 

Lubrificante Hidratante Íntimo Excitante

E aí, o que você achou do conto de hoje? Assine a nossa newsletter de contos eróticos e receba toda sexta histórias para se deleitar no seu prazer.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.