Pular para conteúdo

Só vou sair de cima da sua cara amanhã de manhã

HISTÓRIAS ERÓTICAS PARA MULHERES LIVRES. INSPIRE-SE E DESPERTE SUA IMAGINAÇÃO PARA SENTIR NA INTENSIDADE QUE VOCÊ DESEJA. CONTOS PARA GOZAR E SE DELEITAR. NA VIDA, NO QUARTO E NA CAMA.

 Eu, você, o vestiário da academia e um sexo pra lá de safado 

Queria sentar na sua cara e só sair amanhã: é o que penso logo que esbarro com ele pela milésima vez no corredor da academia. São meses nessa mesma historinha: olhares, às vezes sorrisos, encontros corporais aqui e ali. Hoje senti seu suor. O corpo quente. Os músculos firmes. Tenho tanto tesão que acho que vou explodir. De amanhã não passa, repito comigo mesma. 

Volto para casa excitada. Entro no Instagram e faço a stalker. Acho seu perfil, fuço suas fotos, imagino cenas sexuais das mais variadas. Tem alguma coisa muito específica no jeito que ele sorri de ladinho que me faz querer tirar a roupa. Passo a noite sentindo o clitóris pulsar. Quer ser tocado. Pego o vibrador na gaveta ao lado da cama e começo suave. Brinco com os grandes lábios, passo o vibro pela virilha. Só depois é que o posiciono em cima do clitóris. Minha boca enche d’água.

 

Imagino você me penetrando de quatro. Gozo e adormeço. No outro dia, encontro você de novo na academia. Observo seus movimentos. Respiro fundo, tomo coragem. Vou atrás de você até o bebedor e puxo seu braço. Conduzo nossos corpos ao vestiário. É um horário em que o espaço está relativamente vazio. Mas o medo de ser pega também não faz parte da fantasia? 

Deito você no banco. Você ri, não entende nada. Monto em você e começo a beijá-lo. Esfrego minha buceta no seu pau com força. Sinto a fricção deixar você duro. Você reage, segura minha cintura. Dá um gemido com a voz rouca. Coloco meu short para o lado enquanto você baixa o seu. Pego a camisinha, coloco em você e me encaixo. Sinto você entrando e me ocupando. Com uma mão massageio meu clitóris e com a outra enforco você de levinho. 

Subo até a cabeça do seu pau e depois saio de cima de você. Dou a volta no banco e sento bem na sua cara. Toda molhada. Você me chupa como se o mundo fosse acabar enquanto bate uma punheta. Fico ali, recebendo sua língua dentro de mim por um tempo indeterminado. Quando você suga meu clitóris, não resisto. Gozo na sua boca. Deixo o arrepio percorrer o corpo inteiro. Sinto os músculos relaxarem. Levanto, arrumo o short, dou uma última olhada para você e me preparo para sair do vestiário. 

Você pergunta onde eu vou, diz que a gente ainda não acabou. Me puxa e me leva até um dos chuveiros. Vira meu corpo pra parede e inclina minha bunda. Coloca seu pau dentro de mim de novo, mas dessa vez com mais força. Sinto seu quadril encostar em mim. Você inteiro dentro. Uma de suas mãos segura meu pescoço por trás e a outra aperta minha nádega com força. Vou ficar marcada, imagino. E aí percebo que meu corpo inteiro se prepara para outro orgasmo. Não sei se é o ineditismo da situação, a química, o medo de ser pega ou se tudo junto, mas a verdade é que vou gozar de novo muito em breve — e você sabe. 

Não acontece sempre, mas de vez em quando sim: chegamos ao ápice juntos. Seu corpo inteiro estremece, você geme alto antes de suspirar. Eu não sinto as pernas. Estou em outro planeta. Começo a sair de cena. Arrumo a roupa, confiro o cabelo e saio. Nem olho para trás. Do vestiário vou direto para a casa: eu, seu cheiro e o novo material fresquinho que vou ter para muitas masturbações daqui para frente. 

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Nossos Favoritos

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima