Pular para conteúdo

Te esperando

Histórias eróticas para mulheres livres. Se inspire e desperte a sua imaginação para sentir na intensidade que você deseja. Contos para gozar, se deleitar. Na vida, no quarto e na cama.

Danilo está em uma reunião interminável, impossível e que poderia ser um e-mail. Do nada, vem um aviso de nova mensagem no whatsapp: era Priscila, sua esposa, mandando aquela nude com o convite: “Te esperando”. Ele inventa uma desculpa e sai correndo para ir ao encontro dela. Ao chegar em casa, Pri o espera para, literalmente, sentar na cara dele.

- Agora vamos ver aqui como o LTV e o CAC ficaram com essa ação...

Três horas. Três horas sentado naquela cadeira, exausto, esperando a reunião de fechamento do mês acabar. O Marquinhos, nosso gerente de projeto, fazia questão de reunir todo mundo lá, com aquelas discussões já discutidas previamente. Tudo aquilo ali podia ser um e-mail. Pelo menos, sempre rolava um bolinho de cenoura. 

Meus olhos estavam quase colando no meu cérebro de tanto que revirava o olhar. Olhava para o horário do celular de hora em hora, e de repente, vi uma mensagem no whatsapp. Era Pri, minha esposa, com um emoji de diabinho e uma linguinha. Interessante.

Fui para o banheiro e abri a imagem em anexo. Era ela com a lingerie azul que comprei de dia dos namorados, na frente de um espelho. Seu sorriso solto, feliz, olhando com uma cara marota. “Te espero” - dizia a legenda. Eita Porra.

Meu pau ficou duro na hora. Quer saber? Foda-se Marquinhos. Tinha prioridades muito importantes em casa. Foda-se essa reunião. Mandei um e-mail falando que precisava ir antes para casa para o Antonio, líder da equipe, e ele na hora respondeu que também estava indo embora. As estrelas estavam se alinhando.

Praticamente corri até a garagem. Ela sabia que me tinha na mão. No rádio, Perfect Day do Lou Reed anunciava que meu dia estava para melhorar. Senti seu cheiro no banco do lado: mais de 10 anos namorando, 5 anos casado, e eu sempre ficava arrepiado ao sentir seu cheiro. Ela me tinha na mão, e eu amava ser seu. 

Subi correndo as escadas e vi que a porta estava semi aberta. Escancarei, procurando por ela, como se fosse água no meio do deserto. 

- Aqui, Pedro.

Ela estava dentro do quarto. Abri a porta e ela estava na frente da varanda, exatamente como na foto. Só que sem a calcinha do conjunto. 

- Porra, Pri...

- Deita.

- Seu desejo é uma ordem. 

Deitei na cama e ela colocou dois travesseiros embaixo da minha cabeça. Eu adorava quando ela queria mandar. Era uma das suas melhores versões.  Quando ela me fazia realizar exatamente o que ela queria: me usar até gozar. 

- Você sabe o que eu quero, né?

- Sei. 

Ela não precisava nem falar. Ela subiu na cama, colocando as pernas entre os travesseiros e minha cabeça, sua vulva direto na minha cara. 

Ela era realmente a água do meu deserto: eu não demorei e comecei a lamber delicadamente, apreciando seus lábios, seu clitóris, seu cheiro adocicado. Amava a lubrificação natural escorrendo pela minha barba, o contraste da sua buceta e dos meus pelos grossos. 

- Ah… Mais forte…

Ela rebolava os quadris na minha cara enquanto eu segurava suas coxas. Eu sabia que ela queria rápido, mas eu queria demorar. Queria sentir sua vulva pulsar na minha boca. Queria beber toda sua excitação. 

-Eu falei mais forte! - ela disse, segurando meu cabelo, me forçando a acelerar as lambidas. Foquei no no seu clitóris: circulava com a língua, sem parar, com força. Sentia ela arfar e gemer alto, minha saliva se misturando com a sua lubrificação.  

- Ahhh caralho!

Suas coxas tremeram nas minhas mãos e eu tive que segura-las com força. Senti suas pernas bambas, como se ela fosse despencar na cama. Levantei e a abracei, sentindo o cheiro do seu cabelo. 

- Pega o cabernet na adega. Necessitando.

-Tudo o que você quiser...

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.