Experimente: consciência plena do seu prazer

Comece ficando em uma posição confortável e fechando seus olhos. Convide seu corpo a relaxar. Traga sua atenção para seu rosto, relaxando a testa, os olhos e a mandíbula. Relaxe também os pescoços e os ombros. Se os pensamentos vierem, retorne sua atenção para o corpo. Solte as tensões nos braços e na barriga. Em seguida, na cintura e na pélvis. Agora, relaxe as duas pernas. 

Quando se sentir confortável, preste atenção no ponto do seu corpo com a sensação mais gostosa. Pode ser uma coceguinha, um formigamento ou um calorzinho em algum ponto. Se encontrar vários, escolha somente um. Ancore sua atenção lá. 

Imagine essa sensação irradiando e se espalhando ao redor, crescendo, ficando mais forte. Fique ali por um instante conectada a esse prazerzinho tão bom. Quando sua mente se distrair, volte para esse ponto no seu corpo, como um exercício.

A sós, na sua intimidade, com a ajuda das mãos ou de um vibrador, busque percorrer todo o corpo com sua mente, focando onde se sentir. Deixe sua atenção focada ali, crescendo, irradiando. Volte, intensifique, experimente com outro ritmo. 

Acompanhada, deixe que seu corpo se entrelace com o outro, em uma profusão de sensações seguidas, potentes, novas ou conhecidas. Verbalize para sua companhia o que deseja experimentar, com tudo o que aprendeu sozinha na sua intimidade. 

Você descobrirá, assim, uma nova forma de meditação. Potente, sincera, prazerosa.

________

Se você gostou desse exercício, indicamos as meditações gratuitas do canal Yoga Mudra. Outra dica é baixar apps gratuitos de meditação, como o Insight Timer, LojongZen e Headspace - todos com meditações guiadas e metas para você começar a praticar regularmente.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima