Masturbação de Corpo Inteiro

Antes de começar, temos duas sugestões:

  • Crie um clima: o ambiente faz toda diferença no ambiente que você vai se masturbar. Pense em desligar as luzes, acender algumas velas e escutar uma música relaxante para acalmar os ânimos - neste link você confere nossas playlists.
  • Adicione lubrificante: quando você está excitada, seu corpo naturalmente solta lubrificação, ajudando a masturbação a se tornar uma experiência mais prazerosa e relaxante. Você pode usar óleo de coco extra virgem.

Tudo pronto? Então vamos à prática.

__________

Em uma posição confortável, com um óleo ou lubrificante corporal, comece a massagear seus pés. Suba para as pernas, braços, mãos, pescoço e ombros. Utilize o vibrador em uma potência mais baixa e sinta como cada parte do seu corpo reage ao toque. Gradualmente, vá incluindo os seus seios, barriga e parte interna das coxas - mas ainda não vá para o clitóris. Não tenha pressa, aproveite esse momento para relaxar profundamente e se reconectar com seu corpo.

Quando estiver relaxada, pause o vibrador e comecei a estimular seu clitóris mentalmente. Primeiro, pense nele com afeto. Experimente rebolar e mexer o seu quadril para trazer atenção para sua pélvis. Você pode (ou não) sentir algumas emoções emergindo a partir deste exercício. Isso é normal. Permita-se sentir e pensar em coisas positivas e afetuosas em relação a você, seus sentimentos, o seu corpo e intimidade.

Em seguida, estimule o clitóris indiretamente. Esfregue as suas mãos e, em seguida, coloque sobre a sua vulva no formato de uma concha, como se fosse encaixar a sua mão. Pressione levemente e sinta o calor da sua vulva. Deite de barriga para cima, com as pernas dobradas e abertas, como a posição de borboleta, e comece a passar suas mãos sutilmente na sua vulva, de baixo para cima, do períneo até o seu umbigo. 

Como se estivesse na praia, sentada na areia de pernas abertas, cavando um buraco. Esse movimento de cavar suavemente, uma mão seguida da outra, com os seus dedos passando entre os lábios e o clitóris, ajudará a despertar a região. 

Gentilmente segure os seus pequenos lábios entre o dedo indicador e o polegar. Faça o movimento como se você estivesse colocando uma pitada de sal no seu prato preferido. É um movimento de esfregar suavemente os dedos envolvendo e alongando os pequenos lábios. 

Quando você estiver sentindo prazer e desejando com a ponta dos seus dedos, um, dois ou três, sutilmente, toque a ponta do seu clitóris em um movimento vai e vem, de um lado para o outro, ou de cima para baixo. Tente devagar, rápido, o que for bom e te fizer bem. Use uma pressão leve, moderada ou mais forte. Tente diferentes combinações. Conforme desejar, faça movimentos mais concentrados e curtos, até toques mais amplos, que vão de um lado a outro da sua vulva. 

Agora, tente movimentos circulares na região do seu clitóris. Pequenos, médios e grandes e amplos círculos que envolvam o seu clitóris na velocidade e pressão que desejar. Complemente o movimento. Você pode usar a sua outra mão para, simultaneamente, massagear o seu corpo, usar um vibrador para massageá-la ou penetrar outros dedos no seu canal vaginal. 

Se desejar experimentar outros movimentos, use os dois primeiros dedos como um sinal de paz para beliscar suavemente a pontinha do clitóris e puxar suavemente para cima e para baixo, ou deslize os dedos em um movimento para frente e para trás. Mas lembre-se que a glande é extremamente sensível – por conta das terminações nervosas. Um toque mais forte pode incomodar. Se isso acontecer, continue estimulando a região ao redor dele de forma suave. 

Com o corpo já excitado e relaxado, podemos introduzir o vibrador novamente. Ele pode ser usado para deslizar para cima e para baixo ou para frente e para trás em seu clitóris. Aproveite os diferentes níveis de intensidade e vá do mais suave ao mais intenso, no seu tempo.

1 comentário

Muito bom o ritual sem pressa, explorando todo o corpo

Flavia 17 agosto, 2022

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima