Conheça as empreendedoras que estão transformando o setor de sex shop no Brasil

Laura, Carol, Marília, Isa, Lola, Claris e Larissa inovaram com produtos eróticos belos, funcionais e focados na sexualidade feminina. Oh, yes!

Essas mulheres resolveram empreender e mergulharam de cabeça no setor de produtos eróticos no Brasil. O resultado? Sex toys funcionais que focam 100% no prazer feminino!

marilia-ponte-fundadora-lilit

Marília Ponte (Foto: Bruna Bento e Gabriel Cicconi. Ilustração: Manu Cunhas)

Marília Ponte

A sexualidade e Marília são amigas de infância. “Quando criança, escrevia palavras ‘proibidas’, como vulva, vagina e pênis, na capa de um dicionário na escola.” Mas a curiosidade pelo tema se perdeu com o tempo. Até que, em meio a uma crise de identidade, quando ainda era funcionária de uma ONG, em 2019, a publicitária decidiu criar a Lilit. Para entender o mercado, ela fez sua viagem de férias à Nova York se tornar um encontro de negórcios com donas de start-ups americanas. “Sempre que pensava no que poderia me dar tesão profissionalmente, eu caía no universo do prazer”, diz. Não à toa, aos 26 anos, é a criadora de uma das primeiras sextechs brasileiras ao desenvolver um produto que usa a tecnologia para melhorar a experiência feminina com a masturbação e o sexo.

O minivibrador Bullet Lilit foi pensado por ela com a ajuda de mais dez colaboradoras. “Estamos usando a nossa própria jornada para mostrar a outras mulheres que é genuíno não esconder seus desejos – e isso não tem nada a ver com pornô mainstream.” Sensata!

 

Leia o artigo completo clicando aqui.
Escrito por Clay Brito.
Matéria publicada na Revista Glamour em Outubro de 2020.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima