PRESS RELEASE SOBRE A LILIT

Conheça o Bullet Lilit, o primeiro lançamento da Lilit. Inspirado no clássico vibrador bullet, conhecido por ser pequeno, discreto e compatível com outros produtos de prazer. Além de ser um modelo conhecido por ser o primeiro vibrador feminino, dada a facilidade de uso e estímulo externo ao clitóris, o Bullet Lilit é uma versão aperfeiçoada do modelo original.

bullet-lilit-vibrador

“Nossa proposta é que cada produto da Lilit seja um convite à descoberta da intimidade, inclusive para mulheres que já têm o hábito de autoestimulação.”, explica Marília Ponte, fundadora da Lilit. “Nessa versão reinventada a partir da escuta de milhares de mulheres, o Bullet Lilit apresenta um novo conceito de design e melhores funcionalidades.”, completa. Assim, o vibrador inspira novos usos na relação de cada mulher com o próprio prazer.

O Bullet Lilit vem com design sofisticado, na cor bordô, pequeno na proporção de um batom, feito de plástico ABS seguro com um toque aveludado único na categoria. Depois de realizar testes de conceito e conversas abertas com diferentes mulheres, o produto apresenta 5 fases de vibração, três de velocidade e duas de ritmo. Seu uso é silencioso, oferecendo liberdade em situações de convivência com outras pessoas da casa, com mais intimidade e discrição.

Além disso, o vibrador é resistente à água, podendo ser mergulhado na banheira, usado no chuveiro ou na piscina, com liberdade. “Nós sempre quisemos um bullet mais elegante, recarregável e que pudesse ser usado na água. Então decidimos criá-lo.”, conta Marília Ponte.

Mais informações

Baixe as fotos do Bullet Lilit

Baixe os gifs do Bullet Lilit

A LILIT

Somos livres para experimentar, descobrir e redescobrir nossos desejos - sozinhas ou acompanhadas. Porém, ainda nos deparamos com o Abismo do Orgasmo, o orgasm gap.

91% dos homens dizem atingir o orgasmo durante a relação sexual, enquanto só 39% das mulheres afirmam o mesmo. 23% das mulheres descrevem as últimas experiências sexuais como nada prazerosas, enquanto só 5% dos homens dizem o mesmo. (Fonte)

Apesar disso, é dentro de nós que mora o único órgão dedicado exclusivamente ao nosso prazer: o clitóris.

Se, por um lado o mercado de produtos eróticos ainda é fortemente sexista, influenciado pelo imaginário da pornografia, por outro ele pode ser força-motriz da Revolução do Prazer, por meio de produtos que manifestam novas relações com a nossa intimidade.

Entre testes, protótipos e muita escuta entendemos que nossos produtos são ferramentas para ampliar esse diálogo sobre o prazer, silenciado por anos.

Somos uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Tecnologia, design e afeto são pilares que nos tornam, com orgulho, uma das primeiras sextechs brasileiras. Nossa visão é incentivar relações mais prazerosas, começando pelo nosso corpo. 

Para isso, criamos produtos, a partir das vivências e do exemplo de nossa própria jornada.

Vamos juntas?

Fale com a Lilit

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima