12 afetos para o dia dos namorados

Cultivar afetos é como regar uma planta. Para ela estar verde, próspera e cheia de vida, você precisa estar presente, cuidar e molhar na frequência ideal.

Nossos relacionamentos não são muito diferentes. Eles precisam de tempo e espaço. Com o cuidado necessário, eles prosperam - e o amor se traduz em intimidade.

Aqui vão 12 dicas de afetos para nos conectarmos - sozinhas e acompanhadas:

Aproveite a jornada sem pressa para acabar

O prazer não se encaixa dentro de um horário, limite ou tamanho. Para nos sentirmos bem e descobrirmos o que nossos parceiros de intimidade gostam, precisamos de tempo disponível e um espaço agradável, no qual nos sentimos confortáveis.

Ninguém te dá orgasmos além do seu corpo

Somos mais incentivadas a aprender como dar prazer ao outro do que de fato conhecer o que realmente nos dá prazer. Naturalmente isso nos confunde - e achamos que nas relações o outro sempre será o responsável pelo seu prazer. Mas ninguém é mais responsável pelo seu sentir do que você.

Experimente novas formas de se dar afeto

O vibrador é uma ferramenta de autoconhecimento, muito mais apenas um acessório divertido. O formato bullet - ideal para a estimulação externa da vulva e do clitóris - é perfeito para você e seu amor descobrem o que faz os seus olhos brilharem.

Beijos são tão poderosos, não devíamos esquecê-los.

Beijar causa reações químicas prazerosas no cérebro, incluindo a liberação do hormônio ocitocina. Conhecido como o “hormônio do amor”, ele gera sentimentos de afeto e ligação emocional.
Em 2013, um estudo mostrou que a ocitocina é fundamental para casais em relacionamentos longos - casais que beijam mais, são mais felizes com seus relacionamentos.

Dê espaço para o amor

Não precisamos ficar colados o tempo todo em quem amamos. O espaço é fundamental para crescer o afeto e até termos tempo para sentir saudades. Como as plantas, temos que dar um tempo para regar novamente.

“Ele vai me substituir” “Tenho ciúmes dele” Você já ouviu alguma dessas frases?

O vibrador é uma ferramenta de afeto e autoconhecimento, não um concorrente. Como casal, é importante educar o parceiro de intimidade para entender que o vibrador é uma ferramenta a mais de prazer - e jamais um substituto.


Primeiro, sozinha. Depois, acompanhada.

Sabe aquela história do avião? Primeiro coloque a máscara em você e depois nos seus? Com a nossa própria autoestima é a mesma coisa. Precisamos nos nutrir e construir bases sólidas para nós mesmos, antes de entrar em um relacionamento com outra pessoa. Duas pessoas com uma boa autoestima tem mais chance de serem bem-sucedidas.


O clitóris é a chave para o prazer

Fica mais fácil trocar afeto quando já temos o caminho das pedras para o prazer, não é verdade? O clitóris é único órgão 100% destinado para o prazer em pessoas com vulva. Com informação e descobertas de onde gostamos de ser tocadas, conseguimos ensinar para nós mesmas e nossos parceiros de intimidade como gostamos de ser tocadas.

Sentir afeto com a ponta dos dedos

O toque pode ser a tradução perfeita dos seus sentimentos de afeto pelo outro e por você mesma. É incrível como poder de construir intimidade está na ponta dos nossos dedos.


É sobre prazer

Lembre-se: ninguém está dando uma nota para nossa performance sexual. O sexo pode ser um lugar de afeto, de criar conexão e intimidade. De sentir prazer sem compromissos - o prazer pelo prazer.


A voz aos desejos

Quando utilizamos as conversas como ferramenta de intimidade e conexão, conseguimos dar voz aos nossos desejos e explorar os anseios do outro.


Olhe no fundo dos olhos

Tem algo mais sexy do que uma troca de olhares? Existem olhares que são capazes de chegar tão perto do outro que entram dentro da sua intimidade. Mas ao mesmo tempo, são provocadores: o que será que essa pessoa está pensando?

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima