Astrologia e sexo: entenda como os astros nos impactam sexualmente

Os astros estão presentes em todos os aspectos da nossa vida. Como Claudia Lisboa, um dos grandes nomes da astrologia moderna fala: "A astrologia é a ponte entre os humanos e o cosmos. É traduzir as mensagens das constelações para o contexto da terra. É fazer perguntas e obter respostas”. Com a popularização da astrologia, estamos redescobrindo esta arte milenar e como ela influencia nosso cotidiano - no trabalho, no amor, na família e no sexo. 

Entender os arquétipos dos signos, suas posições planetárias e em que casa estão no seu mapa natal é entender como você se comporta, suas tendências de humores, pensamentos e sentimentos - como você é e como você age. 

Quando falamos de intimidade e sexo, precisamos mergulhar a fundo não só no nossos signo solar - a base da nossa personalidade - mas também nos planetas Marte e Vênus. Marte, regido por Ares na cultura Grega, fala sobre guerra, violência mas também sobre sexo, intensidade, paixão.Vênus é o planeta do amor - regido por Afrodite, é o planeta da beleza, do amor e dos nossos relacionamentos. 

Com a ajuda da astróloga Juliana Spotto, fizemos um guia sobre Marte e Vênus e os posicionamentos nos signos:

Marte e/ou Vênus em Áries 

Marte em Áries: Quem tem esse posicionamento é intenso por natureza em tudo que faz, mas principalmente quando está brigando ou fazendo sexo. É uma pessoa 8 ou 80: ou não vai, ou vai demais, e a experiência sexual é uma das mais intensas e prazerosas do zodíaco. É um posicionamento muito benéfico: Áries está domiciliado em seu planeta natal, Marte.

Vênus em Áries: São viciados no jogo da conquista, da sedução, e podem ser muito impacientes com seus parceiros. Pode ser que a monogamia canse quem tem em Vênus em Áries, a troca de parceiros parece mais vantajosa. Quando amam, são honestos e sinceros com o parceiro e podem tender a agressividade. 

Marte e/ou Vênus em Touro

Marte em Touro: Famoso “come, bebe, dorme e transa”, o taurino é por natureza um signo ligado aos prazeres carnais e sensoriais. Quando falamos de sexo, eles não medem esforços para satisfazer o parceiro e são muito pacientes. Podem ser extremamente teimosos e lentos, irritando os signos de fogo. 

Vênus em Touro: Touro está em vantagem porque está domiciliado em seu planeta natal, Vênus. Temos o melhor dos mundos: uma pessoa paciente, carinhosa, fiel e extremamente dedicada ao amor e aos relacionamentos. Apreciadores da beleza, amor e bons drinks, são pessoas apaixonadas por natureza e amantes dos prazeres. 

Marte e/ou Vênus em Gêmeos

Marte em Gêmeos: Intelectuais e muito mentais, quem tem Marte em Gêmeos é atraente pelas boas conversas, são pessoas com uma lábia única. Podem ser impulsivos, mudar de ideia muito rápido, mas amam experimentar e fazer coisas novas no sexo. Quando brigam, podem ser cruéis através das palavras e complacentes. 

Vênus em Gêmeos: Atraentes e magnéticos, quem tem esse posicionamento é famoso por “quebrar corações” e deixar as pessoas apaixonadas - vem muito daí a má fama de Gêmeos. Podem ficar insatisfeitos com relacionamentos longos e são muito instáveis - não se contentam com facilidade. 

Marte e/ou Vênus em Câncer

Marte em Câncer: Só as choronas online - sensíveis e perceptivos, quem tem Marte em Câncer é dotado de uma sensibilidade ímpar, e gostam de fazer sexo com pessoas com quem tem já tem alguma intimidade. Quando em conflito, podem ser super sentimentais e tentar ferir o parceiro com intrigas e fofocas. 

Vênus em Câncer: Quando amam alguém, amam com intensidade. Quem tem esse posicionamento dá literalmente o coração de bandeja para a pessoa amada, e se entregam com força em um relacionamento, sem olhar para trás. Quando tem o coração partido, podem se tornar depressivos e melancólicos. 

Marte e/ou Vênus em Virgem

Marte em Virgem: Muitos não sabem disso, mas Virgem é um dos signos com mais intensidade sexual do zodíaco. Ao mesmo tempo que é seletivo e perfeccionista, ama ser livre e explorar fantasias no sexo. Quando brigam, são impiedosos e intolerantes com pequenas coisas. 

Vênus em Virgem: Atento aos detalhes e as pequenas coisas do cotidiano, quem tem Vênus em Virgem é uma pessoa que quando ama, cultiva e gosta de cuidar da pessoa amada com carinho. O principal cuidado é não pecar pelos excessos e perfeccionismo, além da implicância desnecessária com o parceiro. 

Marte e/ou Vênus em Leão

Marte em Leão: Tem uma piada entre astrólogos que diz que quem tem esse posicionamento adora fazer sexo olhando para um espelho. Hedonista e vaidoso, quem tem Marte em Leão adora ser elogiado e paparicado pelo parceiro, gosta de beleza e ama conquistar. 

Vênus em Leão: Quando quem tem Vênus em Leão ama alguém, ama com intensidade e faz absolutamente tudo para defender a pessoa amada. Pode ser egocêntrico e às vezes um pouco vaidoso demais - incomodando os signos que gostam de profundidade, como escorpião e touro. 

Marte e/ou Vênus em Libra

Marte em Libra: Apesar de ser um posicionamento que está em detrimento, ou seja, não é o melhor dos mundos astrologicamente, quem tem Marte em Libra é charmoso por natureza e conquista as pessoas aos poucos, envolvendo-as com o seu magnetismo. Para eles, seduzir é um jogo e um estilo de vida. São diplomatas e podem ter dificuldade de falar diretamente o que as incomoda. 

Vênus em Libra: Alguns dizem que esse é o melhor posicionamento para pessoas que estão em um relacionamento de longa data. Quem tem Vênus em Libra ama profundamente e faz tudo pelo parceiro, gosta de relacionamentos duradouros cheios de beleza e harmonia.  

Marte e/ou Vênus em Escorpião

Marte em Escorpião: Intensidade em tudo. Principalmente no sexo - ter marte em escorpião é meio caminho andando para a garantia de um bom sexo - essas pessoas não vão deixar o parceiro na hora H na mão e vão fazer de tudo para eles gozarem múltiplas vezes. São intuitivos e entendem exatamente o que o outro precisa. Quando são atacados, tornam-se o seu pior inimigo: coléricos, vingativos e rancorosos. 

Vênus em Escorpião: Lealdade e parceria - quem tem esse posicionamento demora muito para deixar você entrar no círculo de amizades, mas quando deixa, faz absolutamente tudo para te proteger e te cuidar. É um amor para a vida inteira. Caso traídos, se transformam e vão até o final para buscar justiça e se vingar.   

Marte e/ou Vênus em Sagitário

Marte em Sagitário: Franco como só ele, essa posição em Sagitário é aventureira no sexo por natureza - quer mais é experimentar, ser livre, viver o mundo e descobrir novas possibilidades de ter orgasmos mais prazerosos. Podem ser francos demais e machucar os outros impondo a sua opinião. 

Vênus em Sagitário: O amor pela independência é algo muito importante para esse posicionamento - não suportam entrar em relacionamentos com “grude”. Para ser parceiro dessa pessoa, você tem que gostar de viajar, viver a vida, passear e explorar o mundo - sempre dando espaço para a pessoa amada. 

Marte e/ou Vênus em Capricórnio

Marte em Capricórnio: Ligado às tradições e determinado, quem tem esse tipo de marte pode parecer frio e distante, mas quando ele confia em você e resolve dividir um momento de intimidade contigo, é passional e faz de tudo para que o parceiro fique satisfeito. Quando em conflito, é calculista e vai até o final para provar seus pontos.

Vênus em Capricórnio: Conservador por natureza, esse posicionamento é dos sonhadores que agem - são focados na pessoa amada e fazem tudo para cuidar dela - principalmente oferecendo bens materiais e conforto. Amam formar família e ser a base sólida da estrutura familiar. Para os signos de água - tirando Escorpião - podem parecer distantes e frios. 

Marte e/ou Vênus em Aquário

Marte em Aquário: É a definição do meme “não tenho paciência para quem tá começando”.  Apesar da impaciência e excesso de racionalidade nos sentimentos, quem tem marte em aquário odeia a mesmice e ama experimentar: vibradores, plugs anais e novidades no mercado de intimidade são com eles mesmos.

Vênus em Aquário: Talvez um dos posicionamentos mais complexos, quem tem Vênus em Aquário não gosta do lugar comum e pode-se cansar facilmente do parceiro - a não ser que ele tope experimentar e mudar, realizando uma alquimia constante de Vênus em Aquário. A amizade é chave para o relacionamento dar certo - o aquário rege o campo da amizade. São queridos e amados por seus amigos e têm tendência a ter “amizades coloridas”. 

Marte e/ou Vênus em Peixes

Marte em Peixes: Românticos por natureza, quem tem marte em peixes é muito ligado ao sensorial do sexo, e amam fantasiar e criar momentos na cabeça. São extremamente sensíveis e adaptáveis, dançam conforme a flauta toca e gostam de seguir o ritmo do parceiro. Quando brigam, podem ser cínicos ou ficar emocionalmente sobrecarregados - odeiam conflitos.

Vênus em Peixes: O posicionamento dos sonhadores - têm tendência a ter amores platônicos e amam criar histórias com a pessoa amada. São extremamente empáticos e adoram escutar e ajudar quem amam. É bem difícil você ver uma pessoa com Vênus em Peixes junto com outra por interesse: elas acreditam piamente no amor romântico.

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

1 comentário

Adorei….tudo haver comigo

Girlene 27 janeiro, 2021

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima