Como anda a qualidade do sexo?

Filho para levar na escola, reunião atrás de reunião, trabalho atrasado… Essa é uma queixa comum entre 9/10 mulheres em 2021. Salvas raras exceções, nós não andamos com muito tempo para parar e pensar em nossas vidas sexual.

E quando finalmente conseguimos parar e desacelerar, nos deparamos com uma pergunta que fica no fundo de nossas cabeças:  como anda a qualidade do sexo? Nós não paramos muito para pensar sobre isso, mas dados falam por si só: 91% dos homens dizem atingir o orgasmo durante a relação sexual, enquanto só 39% das mulheres afirmam o mesmo. Você está dentro desta estatística? 

É importante resignificar a qualidade do sexo

Do jeito que está, não tá bom pra maioria de nós. E queremos te convidar para fazer um exercício em setembro, mês do sexo: 

  • Você se masturba regularmente? Sabe exatamente como (e onde) gosta de ser tocada? Aproveite o seu Bullet Lilit e entenda que a capacidade multiorgástica do complexo do clitóris e como você pode gozar (múltiplas vezes). 
  • Você sabe se comunicar com o parceiro de intimidade? É difícil para você se comunicar? Muitas de nós sentimos vergonha de parar a relação para avisar como gostamos de ser tocadas. Conversas honestas, toques e gestos sutis podem nos ajudar a encontrar o caminho das pedras. 
  • Você sente que não consegue realizar seus desejos e fantasias? Na pandemia, muitas de nós nos sentimos frustrados por não conseguir realizar uma rotina sexual plena e cheia de novidades. Por outro lado, tem pessoas que têm dificuldade de expressar seus desejos sexuais - e isso é perfeitamente normal. 

Sexo real x Sexo pornográfico

Conte a quantidade de vezes que apareceu um corpo nu ou seminu, um anúncio para melhorar sua libido ou alguém contando uma fórmula mágica do sexo.  Diariamente, somos bombardeadas de mensagens sobre o que o s.exo é ou deveria ser. E o sexo de verdade - entre quatro paredes, o feijão com arroz de cada dia - é diminuído e rebaixado constantemente.

Ele não vai ser 10/10 sempre. Não vai ser sempre maravilhoso, múltiplo, o ápice do prazer.

Mas vai ser real e verdadeiro. É aquele sexo que conecta, que faz a gente dar risada (ou chorar) no final - que faz a gente perceber que ama nosso corpo - do jeito que ele é - e a pessoa que compartilhamos nosso corpo. 

Não existe quantidade ideal de sexo

Em um estudo da Journal of Economic Behavior & Organization, pesquisadores pediram para casais dobrarem a quantidade de vezes que estavam fazendo sexo. Comparado com o grupo de controle que continuou a fazer a mesma quantidade de sexo, o grupo que transou mais não ficou mais feliz com a qualidade do sexo. 

A conclusão: colocar pressão em você mesma para fazer mais sexo diminui sua satisfação em um nível geral - o que nos deixa mais infelizes. Segundo o estudo, o que realmente ajuda na qualidade do sexo é estar mais aberta para novas experiências: um date novo, um jantar, novos lugares para transar. 

Conhece nosso kit FEEL IT? Compre agora os três produtos citados no artigo com 25% de desconto

Ainda tem dúvidas sobre a segurança do Bullet Lilit? Envie um e-mail para oi@somoslilit.com.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima