Como fazer sexo no chuveiro: um guia completo

Transar no chuveiro é um fetiche para muita gente. E é claro que as pessoas gostam de fazer sexo ali: a água quente, o vapor, os corpos nus em um espaço apertado... Tem seu appeal. No entanto... também pode ser frio, incômodo, e até perigoso. Quer você tenha um chuveiro luxuoso de cabeça dupla e uma banheira de imersão japonesa ou uma minúsculo chuveiro elétrico, aqui está um guia para transar com segurança no chuveiro:

 

Tome precauções a fim de manter seu equilíbrio

Jiz Lee, diretor de marketing da produtora de filmes adultos Pink & White, disse que "os tapetes de banho são ideais" para tornar o sexo no chuveiro menos escorregadio. Os tapetes são baratos, acessíveis e não invasivos. O acolchoamento adicional de um tapete de banho de borracha também pode proporcionar algum alívio aos joelhos se você estiver ajoelhada, já que o piso do chuveiro geralmente não é de porcelana, não é a superfície mais tolerante.

Embora tenhamos a tendência de pensar em sexo no chuveiro como sexo em pé, nem sempre é assim. Enquanto você deve evitar ficar completamente deitada no chuveiro por razões de segurança, sentar-se na banheira ou em um banco ou banqueta embutida é uma boa opção - e mais segura, de acordo com Lee. "Bancos ou cadeiras de chuveiro também podem ser usados para apoiar uma perna para cima, ou para se apoiar".

Sentar ou reclinar também pode ser uma maneira mais relaxante para as pessoas transarem e se conectarem, disse Madison Young, diretora e escritora de filmes éticos pornôs - é uma posição mais fácil de manter do que ficar de pé, e "pode ser em um lugar relaxante para deixar fluir sem precisar da parte da limpeza".

Lee advertiu as pessoas contra ficar em pé no parapeito da banheira, ou segurar-se na barra de cortina. Se seu chuveiro tiver um corrimão, "certifique-se de que ele esteja aparafusado em algo e use-o apenas para equilibrar, pois eles não são [geralmente] projetados para [suportar] o peso total de alguém e podem cair", disseram eles.

Um fluxo constante de água quente em seu corpo ajuda no relaxamento e na manutenção do calor, mas certifique-se de posicionar o fluxo de água longe de seu rosto - você pode ter que experimentar posições diferentes se um ou ambos estiverem ficando com a boca cheia (ou os olhos) de água. Sempre que você ajustar as posições, tome um segundo para se sentir firme e estável - não apenas para evitar possíveis lesões, mas também porque é muito mais difícil ter bom sexo se você estiver preocupada em concertar as posições.


Aproveite a experiência da água

É incrível aproveitar toda a experiência sensorial de ter sexo não apenas consigo mesma, ou com seus parceiros, mas com a água. Se você tiver um chuveiro removível, você pode experimentar a hidroestimulação - ou o famosa siririca com o chuveirinho.

Se seu chuveiro não for removível, você também pode tentar sentar-se na banheira, colocando suas pernas na parede e posicionando a torneira do banho sobre sua vulva, períneo ou ânus. Basta ter cuidado para obter a temperatura que você gosta primeiro: "Brincar com temperaturas de água mais frias pode ser estimulante", disse Lee. "Mas tome cuidado com água quente, especialmente para partes delicadas do corpo, então certifique-se de saber como contornar o sua torneira e teste-a alguns segundos antes de fazer mudanças". Para mais sensações, use o ambiente ao seu redor. Tente pressionar o peito, as costas ou as costas de seu parceiro contra os ladrilhos do box para experimentar sensações diferentes.


Não use sabão - ou mesmo água - como lubrificante

Embora a água possa parecer escorregadia, ela na verdade tende a produzir fricção desagradável entre as dobras do seu corpo. A água nunca é um bom substituto para o lubrificante, e pode até secar qualquer lubrificação natural que seu corpo produza, tornando o sexo penetrativo potencialmente doloroso.

Sabão, xampu, lavagem corporal ou qualquer um dos produtos corporais habituais que você tem à mão no chuveiro NÃO podem ser usados como lubrificante. Os produtos de banho também não se misturam bem com preservativos, pois podem danificá-los ou quebrá-los. Como Lee também assinalou, "Há também o fato de que o sabonete pode pingar para as mãos ou acabar sob os pés, tornando as superfícies já molhadas ainda mais escorregadias".

Lee recomendou o uso de uma pequena quantidade de lubrificante de silicone para sexo no chuveiro, que é à prova d'água. Ao usar o lubrificante no chuveiro, também é melhor "evitar empurrões e grandes movimentos que possam te deixar fora de equilíbrio".


Lembre-se de que às vezes o melhor sexo no chuveiro não é penetrativo

Existe um mundo extenso e divertido além da penetração: "Os chuveiros podem ser fantásticos para estimulação manual, vibrações e sexo oral", disse Young. O Bullet Lilit é a prova d´água e dá para experimentar na banheira, no banho ou na piscina. Ele pode ser pode ser completamente submergido por até 30 min, em uma profundidade de até 100 cm. E fique tranquila para lavá-lo com água e sabão neutro antes e depois de usar.

Brincar no chuveiro também pode ser simplesmente um precursor do que está por vir. "Menos é mais - e 'mais' pode ser mais tarde", disse Lee. Quando o sexo no chuveiro é na verdade os preliminares do chuveiro, "você terá o melhor e mais segura de ambas as experiências", disse Young, "especialmente para aqueles que não estão acostumados a ficar em pé ou em posições estranhas, molhadas e ajoelhadas".

Manter o sexo breve e descomplicado é uma abordagem especialmente boa para aqueles que têm problemas de mobilidade, precisam de tempo extra para relaxar ou gozar, ou não conseguem encontrar o ângulo certo. Você não precisa sentir pressão para que tudo aconteça bem. Você sempre pode tomar banho juntos para ficar limpo, transar um pouco e depois pegar suas toalhas e levá-las para o quarto.

 

Escrito por Anna Puley. Tradução livre de artigo publicado originalmente na Vice. Leia o artigo original.

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

 

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima