Como usar um vibrador bullet

Os vibradores bullet são pequenas e poderosas ferramentas para sua sexualidade - a maioria das mulheres e pessoas com vulva que são mais íntimas com o mercado de sex toys já usou um. Eles não são intimidadores, cabem no bolso e são facilmente escondidos se você precisar de discrição. E se você nunca usou um vibrador na vida, eles são perfeitos para você iniciar no mundo dos massageadores íntimos. 

VIBRADOR BULLET: O MELHOR VIBRADOR FEMININO

“Os vibradores bullet são a melhor introdução para o mundo dos vibradores, tenha você pouca ou muita experiência com modelos de vibradores” - conta a especialista em vibradores Sammi Cole - “Eles são fáceis de usar, simples de limpar e não são muito caros. Eles também têm a vantagem de serem pequenos e discretos”. 

COMO USAR UM VIBRADOR BULLET

É claro, os vibradores bullet são bem pequenos comparados aos vibradores no estilo rabbit ou varinha, mas não os subestime. A Sammi conta: “Devido ao seu formato, eles são ótimos para uma estimulação precisa e vibrações focadas exatamente onde você mais precisa”. 

Muitas pessoas usam o vibrador bullet diretamente no clitóris ou no capuz do clitóris, mas você pode usar usar em toda a parte externa da vulva. 

“Tente usar a ponta do vibrador bullet por toda sua vulva para descobrir os pontos mais sensíveis - além do seu clitóris - ela conta. Resumindo, tome tempo para explorar como você mais gosta de ser estimulada. 

O BULLET LILIT

como-usar-vibrador-bullet-somos-lilit-bruna-bento

 O Bullet Lilit é pequeno, discreto e potente: é feito de plástico ABS certificado e tem uma textura aveludada, uma cor bordô exclusiva e 5 modos de vibração: 3 constantes e 2 ritmos.

O modelo Bullet é pequeno e cabe em qualquer bolsa, podendo ser usado em casa, em viagens, em momentos a dois e no banho - a versatilidade que toda mulher precisa. 

DICAS PARA USAR O VIBRADOR FEMININO

como-usar-vibrador-bullet-somos-lilit-bruna-bento

Quando as mulheres do Reddit foram perguntadas em um fórum qual era o melhor vibrador feminino, muitas foram rápidas em elogiar o vibrador bullet. Uma usuária disse: “Ele tem vibrações o suficientes para me divertir, não é surreal de caro e tem sido meu masturbador favorito nos últimos meses”. 

USE O VIBRADOR EM OUTRAS PARTES DO CORPO

como-usar-vibrador-bullet-somos-lilit-bruna-bento

“Tente pressionar o vibrador nas suas outras zonas erógenas, como seus mamilos, suas coxas, seu períneo” - ela conta - “Mas fique atenta: devido ao formato deles, os vibradores bullet não são seguros para o uso anal, então mantenha sua exploração externa”. 

NÃO USE SÓ A PONTA DO VIBRADOR 

A maioria das pessoas vai usar o vibrador bullet segurando pela ponta do vibrador encostando nas partes mais sensíveis, mas Sammi explica que existem outras maneiras de usar um bullet. 

“Segure horizontalmente” - ela fala - “e você vai poder curtir vibrações em uma área mais ampla. Isso é particularmente gostoso quando você já está bem excitada e sua vulva molhada e inchada, ou se você prefere uma estimulação não tão intensa”. 

USE MUITO LUBRIFICANTE

Ainda existe muito estigma sobre lubrificantes, mas não existe isso de não ficar “molhada o suficiente”. Isso é completamente mentira. A sua lubrificação natural varia por uma imensidão de fatores: dos seus hormônios até o tempo que você demora para ficar excitada. Então não existe nenhuma vergonha em usar lubrificante, e além de ajudar na masturbação e sexo, ele previne assaduras e machucados:

“Um bom lubrificante ajuda na experiência sexual, seja com um vibrador ou com um parceiro. Você pode aumentar as sensações ainda mais passando uma boa quantidade diretamente no clitóris, antes de usar seu vibrador bullet”. 

USE TAMBÉM SEU VIBRADOR BULLET COM UM PARCEIRO

Se você ainda não introduziu vibradores no sexo antes, pode sentir que isso pode um pouco intimidador. Mas o vibrador bullet é uma boa maneira de começar: eles são pequenos e discretos. Peça para seu parceiro segurar o vibrador no seu clitóris e instrua como você gosta da velocidade e posição.

“Segure eles contra o seu clitóris durante o sexo penetrativo para aumentar as suas chances de ter um orgasmo. Ou se seu parceiro tiver um pênis, experimente usar o vibrador bullet no saco escrotal ou no períneo enquanto você faz um sexo oral.” 

como-usar-vibrador-bullet-somos-lilit-bruna-bento 

 

Escrito por Paisley GilmourTradução livre de artigo publicado originalmente na Cosmopolitan UK. Leia o artigo original.

Fotos Bruna Bento+Gabriel Cicconi

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima