Pular para conteúdo

Como a masturbação entra na rotina de bem-estar?

"Bem-estar". A palavra da moda. Todo mundo anda falando disso: banho de luz à velas, rolinhos de jade, sucos e suplementos, revistas e todo produto dedicado a fazer você se sentir melhor. Chamado de mercado de wellness, tudo o que envolve autocuidado para manter o corpo e a mente sãs em rotinas estressantes estão em alta. É a hora das máscaras faciais, dos cristais e dos lençóis com mais de 300 fios. 

Todos nós sentimos isto: precisamos fazer exercícios, tomar um banho, viajar, trabalhar, trabalhar mais, comer na escrivaninha, continuar trabalhando, comparecer a eventos, comer alguma coisa, dormir, repetir, repetir, repetir. O tempo que leva para você se dar o autocuidado que você realmente merece é esmagado entre todas as atividades. E tudo o que queremos é ser mais funcionais do que fomos ontem, usando o bem-estar como nosso caminho para nos sentirmos mais holisticamente em paz.

É aqui que entra a acupuntura, os cristais, o matcha, o CDB, as meditações guiadas - uma combinação de como gastamos nosso tempo e dinheiro para estarmos bem. Estamos em uma geração de pessoas que escolhem o yoga em vez do happy hour só para encontrar um momento de paz longe do barulho. E isso é incrível. Mas mesmo com todo esse movimento, nós ainda não temos um autocuidado com uma das bases do nosso bem-estar sexual, ou sexual wellness: a masturbação. É interessante como a masturbação não tem ocupado o primeiro lugar no ranking do nosso bem-estar, tendo em vista o quanto ela se encaixa nos princípios fundamentais da nossa vida:

  • Dormir: A masturbação sempre esteve ligada a uma melhor qualidade e rotina de sono. 
  • Estresse: A masturbação ajuda a reduzir o estresse devido às endorfinas produzidas a partir do orgasmo.
  • Concentração: A masturbação é a chave para manter seus níveis de concentração elevados. 

Assim como o bem-estar, a masturbação pode vir de muitas formas. Restringi-la apenas às regiões inferiores de seus genitais é excitante, mas limitante. A masturbação pode acontecer com todas as zonas erógenas do corpo, usando diferentes ferramentas para obter experiências de expansão do prazer para se livrar do caminho que só você sabe como. É importante integrar ela na nossa vida para ter uma rotina que envolva nosso bem-estar sexual. 

Portanto, aqui está uma lista de maneiras de integrar a masturbação em rotina de bem-estar. 

Se dê permissão para ter um momento de masturbação

Se você está precisando de uma permissão para passar uma noite com você, seu corpo e todos os vibradores que você possui, então estou lhe dando permissão agora mesmo. Transforme seu quarto em um santuário de masturbação. Você nunca tentou se masturbar de barriga para baixo? Aqui está a sua chance. Quer sentir como é ter um orgasmo anal? Você tem um corpo inteiro para explorar e descobrir como você gosta de gozar! Viva dentro desta auto-indulgência, e faça com que o tempo sozinha seja realmente o tempo de qualidade para se masturbar à vontade.

Yoga e Yoni na masturbação

Todo dia vemos uma pessoa carregando um tapete de ioga e um suco verde. A ioga está em toda parte, e por uma boa razão: foco, resistência, postura, alívio do estresse. Combinar ela com masturbação é uma grande vitória na no seu bem-estar - um caminho perfeito para uma saúde sexual fenomenal. 

Os ovos Yoni, também conhecidos como ovos de jade, existem há bastante tempo e são projetados para serem lubrificados, colocados no canal vaginal e ajudam a fortalecer os músculos da região para um assoalho pélvico mais forte. Os músculos dessa área contraem-se à medida que o ovo Yoni se move, prevenindo a incontinência e tornando os orgasmos mais fortes. Coloque um durante ovo durante seu treino matinal e deixe o ovo Yoni fazer sua parte enquanto você se estica e flexiona. 

Banho à luz das velas (e a masturbação)

Nada melhor do que um banho quente cheio de aromas e óleos essenciais e cercar-se de velas. Maravilhoso, não é mesmo? Agora, imagine um fluxo constante de água caindo sobre sua vulva até um orgasmo contra a água. A famosa masturbação com o “chuveirinho”.  Apenas sim, né? Você pode otimizar o seu banho e seu tempo utilizando o Bullet Lilit - Resistente à água, seu bullet vai adorar sair da rotina. Experimente na banheira, no banho ou na piscina. E fique tranquila para lavá-lo com água + sabão neutro antes e depois de usar. Ele pode ser completamente submergido por até 30 min, em uma profundidade de até 100 cm. 

 

Clique e conheça o Bullet Lilit - seu (novo) primeiro vibrador. 

Ainda tem dúvidas sobre a segurança do Bullet Lilit? Envie um e-mail para oi@somoslilit.com.

 

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.