Pular para conteúdo

As melhores posições sexuais para a sua intimidade não vem com manual

Esse não é mais um artigo de longas listas que te prometem o que você deve ou não deve fazer na hora de sexo. 

Mais que posições de sexo, acreditamos a definição de sexo bom não é restrita. Cada corpo é um corpo e o nosso prazer é único: nós sabemos exatamente o que nos dá tesão, aumenta nossa libido.

Muito mais do que dar um google e pesquisar “como transar” ou “como fazer sexo”, tudo o que falta é conhecer nossos pontos de prazer em nós mesmas.

Existe uma posição sexual ideal? 

Em pé. De ladinho. 69. De quatro. Missionário. Quando aprendemos o que é sexo, é comum vermos referências de imagens de pessoas transando de forma heteronormativa. 

Vemos mulheres e homens no Kama Sutra, lemos jornais educativos que com infográficos que afirmam que posição sexual X ou Y aumentam a libido. 

Ao fazer o test-drive dessas posições sexuais, é igualmente normal se frustrar por não estar conseguindo ter prazer ou tesão nessas posições pré determinadas. A mão escorrega, a posição não é firme, não dá para sentar sem cair. Quem nunca se deparou com isso?

Posições sexuais diversas para corpos diversos 

Para fazer um sexo que nos sintamos bem tenhamos muito prazer, devemos fugir das cartilhas prontas do que falam pra gente do “bom sexo”. 

Ter um guia geral das possíveis posições sexuais pode nos atrapalhar: começamos a nos pressionar para encaixar naqueles moldes do manual. E nossos corpos, magros, gordos, altos e baixos, nem sempre vão se encaixar com o modelo de posição listado.

Os orgasmos são pessoais e únicos: a única pessoa que vai saber a posição certa na sua vulva para sentir prazer é você. Nada como um espelhinho para olhar sua vulva e descobrir cada ponto que te dá prazer - mais efetivo que seguir um manual de posições sexuais. 

Descubra o que faz sua libido subir 

A libido vem em diversos tipos, cores e sensações. 

Em Sex Education, a personagem Lily Eglehart tem tesão em aliens, espaço e planetas. Vindo aqui para o planeta terra, vemos casos de fetiches em pés, mãos, vozes, olhares e em coisas sensoriais, como couro, plumas e cheiros. 

Antes de afirmarmos que nossa libido é baixa naturalmente, temos um mundo incrível de cores, sons e cheiros para explorar e descobrirmos o que realmente nos movimenta.

Dica: vá aos poucos. Sozinha ou acompanhada, escolha um objeto sensorial por semana: pode ser um chocolate, uma pluma, um conto erótico. Descubra o que te move sem medo do que vão achar da sua fantasia. Afinal, todas nossas fantasias acabam indo sempre no mesmo tema

Dicas gerais para ter um bom sexo 

Se você chegou até aqui, ficou claro que não existem manuais ou instruções para um sexo bom. Para descobrir como transar e sentir prazer, precisamos primeiro o que nos dá tesão e aumenta nossa libido. 

E isso não vem exclusivamente através de livros e manuais: precisamos nos explorar. Tocar na nossa vulva, usar o Bullet Lilit para explorar toda a potência do nosso clitóris e descobrir como gostamos de gozar. 

A autoexploração é o melhor manual que podemos dividir com nós mesmas e com quem queremos dividir nossa intimidade. 


...

SOMOS LILIT. UMA DAS PRIMEIRAS MARCAS BRASILEIRAS A DESENVOLVER SEUS PRÓPRIOS VIBRADORES COMO DEVEM SER: CRIADOS POR QUEM USA.
 
CONHEÇA O BULLET LILIT, SEU (NOVO) PRIMEIRO VIBRADOR.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.