Pular para conteúdo

Seu cachorro está te observando enquanto você faz sexo?

A maioria de nós não tem vontade de mostrar para, digamos, nossos amigos uma visão frontal de nós fazendo sexo - ao não ser que sejam nossos cachorros - que achamos que não estão nem aí para o que estamos fazendo sexualmente. 

A antiga pergunta “meu cachorro está me observando quando faço sexo?” vem surgindo conosco desde que começamos a domesticar animais caninos (e sim, sem consentimento, declaramos eles nossos melhores amigos). Então, é melhor você saber a verdade: sim, eles estão observando.

A grande maioria dos donos de cachorros sabem que não é raro, por exemplo, um cachorro entrar no quarto e ficar olhando curioso para o casal enquanto eles transam no quarto. Muitos veterinários podem falar: a maioria dos cachorros vai, de fato, ficar encarando. Isso é normal. O que levanta uma segunda pergunta mais importante: seu cachorro sabe que você está transando? 

Bom, é complicado. No mínimo, tem muitas chances do “bom garoto” saber que algo está acontecendo ali. Porque cachorros são muitas vezes alvos de afeição e carinho, eles entendem quando tem uma atenção e atividade maior entre humanos. É claro, provavelmente eles não entendem o que é penetração e todas as possibilidades da atividade sexual, mas eles sabem que algo está acontecendo (em outras palavras, eles sabem que você não está só “dormindo”). 

Para cachorros mais protetores e territoriais (como Dobermans, Rottweilers e Pastor Alemão), o sexo pode ser invasivo. Como seu guardião, é importante saber que cachorros dessas raças podem achar que o sexo é uma ameaça para você. Eles podem achar que é o dever deles ficar atento. Em alguns casos, cachorros particularmente leais podem até atacar seu parceiro ao entrar no quarto. 

Para raças mais calmas, ao invés do perigo, olhar você transar pode deixar eles com ciúmes. Eles pensam assim: tem essa mulher que me cuida. Ela me chama de melhor amiga. Ela diz que me ama. Ela me alimenta e me dá bolinhas para eu pegar. E agora ele está dando carinho pra uma outra pessoa? (nós vamos poupar você das piadinhas com “bola na boca” aqui). 

 

 

Então, sendo sucinta, o doguinho provavelmente não sabe porque, exatamente, você está pelada - ou porque o seu quarto tem um cheiro um pouco diferente. Mas o seu amigo canino sabe que algo rolou - e sim, ele está olhando. Claro que não é algo tão traumático quanto ver os seus pais transando (o cérebro do cachorro e do humano são, afinal, diferentes), mas isso não significa que seu cachorro não está tendo uma resposta emocional para seus atos íntimos. Então considere que talvez seja melhor fechar a porta.

Escrito por Eliza Dumas. Tradução livre de artigo publicado originalmente no The Maudern. Leia o artigo original.

 Vibrador Bullet Lilit

Foto por Gui Avelar via Unsplash.

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.