Vibrador de presente: a melhor surpresa do natal

Dar um vibrador de presente por parecer algo intimidador para muita gente. Mas tem coisa melhor do que desejar que sua amiga, mãe ou parente tenha muito prazer e descubra toda a potência da intimidade? 

Quando entendemos a necessidade de sermos uma sociedade sexo positiva - tiramos o sexo do quarto para a sala e discutimos como adultos sobre a intimidade. Pode ser uma conversa com amigas, parentes ou sua mãe: é assim que normalizamos o uso do vibrador como uma ferramenta de autoconhecimento. 

Porque dar de presente um vibrador? 

Das festas de despedida de solteiro às conversas no whatsapp no dia-a-dia, o vibrador cada vez mais está virando um bem de consumo presenteável. Uma pesquisa de 2019 mostra que 65% das mulheres mais jovens ganharam o vibrador de presente de uma amiga. 

Na Lilit, falamos muito sobre a autonomia do prazer e da necessidade de descobrirmos o que gostamos na nossa intimidade antes de nos comunicarmos com nossos parceiros. Dar um vibrador de presente é sinônimo de querer que suas amigas fiquem felizes e plenas com a sexualidade. 

O vibrador pode ajudar a pessoa se autoconhecer 

Pode ser que sua amiga ou parente nunca tenha tido um orgasmo na vida. Pode ser que ela passe na frente de sex shops e olhe nos sites vários vibradores, mas tenha relutância em comprar seu primeiro vibrador por medo ou culpa. 

Quando você dá esse primeiro passo, você está ajudando ela a descobrir que vibradores não precisam ser intimidadores e são ferramentas para descobrir nosso corpo por inteiro: do complexo do clitóris à massagens em todas nossas zonas erógenas. 

Parceiros, deem de presente vibradores

Pode ser que sua parceria de intimidade fique mais a vontade de receber um vibrador de presente de você - é o convite perfeito para explorar o corpo e descobrir cada cantinho de prazer. 

O Bullet Lilit pode ser incorporado ao sexo penetrativo - use na glande do clitóris durante a penetração - ou assistindo a parceira usar nelas mesmas. 

Lembre-se: usar vibrador não quer dizer que você vai abandonar o sexo - é um plus a mais na atividade sexual.  

O Bullet Lilit é o presente perfeito

Nós desenvolvemos o Bullet Lilit para ser o primeiro vibrador que gostaríamos de ter encontrado antes. Ouvimos mais de 4 mil mulheres e desenvolvemos um vibrador no modelo bullet como você nunca viu: potente, discreto e elegante. 

O vibrador bullet é o modelo ideal para para pessoas com vulva: focado no prazer clitoriano e na nossa parte externa - onde se concentram nossas principais terminações nervosas. Pequeno e com vibrações potentes, ele traz experiências impossíveis de replicar com as mãos, boca e um pênis. 

O Bullet Lilit é feito de plástico ABS certificado e tem uma textura aveludada, uma cor bordô exclusiva e 5 modos de vibração: 3 constantes e 2 ritmos.

  • 5 modos de vibração: 3 constantes + 2 ritmos
  • à prova d'água: use durante o banho e limpe com água + sabão neutro. Ele pode ser completamente submergido por até 30 min, em uma profundidade de até 100 cm
  • recarregável: deixe 2h na tomada e use por 40 min a 1h30, sem interrupções
  • com materiais certificados: feito de plástico ABS seguro, com toque aveludado

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima