Como fazer uma mulher gozar

Você sabia que a palavra íntimo vem do latim intimare, que significa tornar algo familiar? E no final das contas, é o queremos quando ficamos íntimos de alguém: ficar mais familiarizado um ao outro pessoalmente e fisicamente. 

Ao falar com as mulheres do Authentic Dating Series e da minha própria experiência pessoal, eu sei que para uma mulher (e para homens também), ficar fisicamente mais íntimo pode ser algo que traga ansiedade e te coloque em um lugar vulnerável. Muitos de nós temos medo da rejeição e do julgamento. 

Nossos medos internos se misturam com nosso condicionamento social e isso significa que elas não conseguem relaxar e curtir a experiência até que se sentirem seguras, confortáveis e confiar completamente em você. 

Na minha experiência, treinando vários homens na última década, descobri que eles, na sua grande maioria, não tem ideia dos medos e preocupações que surgem na mente da mulher quando se trata de dormir com um cara pela primeira vez. 

Uma mulher que eu saí uma vez me disse: “Sempre que eu vou pra casa de um cara uma parte de mim tem medo que ele me force a fazer algo”. 

Eu acredito que a grande maioria dos homens não é naturalmente mau caráter e quer sempre tratar a mulher com respeito. Mas algumas vezes, o desejo do homem por sexo é excessivo - e isso pode deixar as mulheres desconfortáveis, tensas e até inseguras.

Para resolver essa questão, eu anotei uma série de dicas para ajudar você a criar um ambiente confortável, físico e mental, para ela se sentir relaxada, confortável e segura para falar com você do jeito que ela deseja. 

Limpe o seu apartamento

Essa é uma dica simples e até óbvia, mas tem que sempre ser falada. Limpem o quarto e arrumem suas coisas. Todos nós nos sentimos mais confortáveis em um lugar que é limpo, organizado e cheira bem. Pense na última vez que você foi pro apartamento de um amigo que era iluminado, arejado e você se sentiu ótimo. Agora pense em uma vez que você foi um lugar sujo e fedido. Você sente a diferença na hora, certo? 

Limpe a sua casa, guarde as roupas do varal, coloque lençóis novos na cama, aspire o chão e coloque as coisas nas gavetas. E enquanto você faz isso, acenda um incenso ou uma vela - ou compre flores e plantas frescas. 

Coloque uma música relaxante 

Quando a mulher que você estiver saindo vier para sua casa pela primeira vez e sentar no seu sofá, você quer ter a certeza que o som que você está escutando não é o do casal vizinho brigando pelo o que vão ver no Netflix.   

Esses sons externos podem ser desconfortáveis, especialmente se você tiver vizinhos barulhentos. Aposte em música que nos relaxe: fuja de playlists com techno, metal e rap gangsta. 

Jazz, músicas de meditação, rock suave e música ambiente podem ajudar vocês a relaxarem. 

Esteja ali no momento: de corpo e alma 

Pode ser que você nunca tenha escutado sobre estar presente no momento. Isso significa simplesmente estar focado no que está fazendo.

Por exemplo, se você está falando com seu affair sobre a foto na parede que você tirou nas férias mas ao mesmo tempo está no whatsapp com um amigo - isso não é estar presente. 

Quando está só você e ela, mantenha a atenção nela. Deixe o telefone de lado - pode estar acontecendo um monte de coisa ali, mas não é tão importante quanto a humana incrível na sua frente.  

Pensar demais também é uma maneira de não estar presente. Evite ficar pensando demais nos planos de amanhã ou preso pensando em algo que você fez no trabalho. Esteja presente - vai ficar claro para pessoa na sua frente o quanto ela é importante. 

Evite o excesso de julgamento

Além de estar presente naquele momento, você deve evitar o julgamento. Todos nós evitamos os julgamentos, nenhum de nós quer ser julgado pelas coisas de errado que fazemos ou falamos. Todos nós queremos ser aceitos.  

A melhor forma de fazer isso é tomar cuidado com a linguagem que você usa ao falar sobre as mulheres que você sai e as outras pessoas que você interage. 

Se você está criticando o peso de uma pessoa, a inteligência e aparência física, saiba em primeiro lugar que você é um babaca e em segundo que isso vai deixar qualquer mulher que você está preocupada e tensa ao seu redor. 

É importante lembrar que a forma que mídia e a sociedade condiciona a mulher se questionar sobre sua aparência - qualquer comentário negativo sobre qualquer mulher pode deixar ela tensa de você a julgá-la por não ser “tão bonita” quando estiver nua. 

Consentimento

Consentimento é, provavelmente, a coisa mais importante dessa lista. Estabelecer o consentimento entre vocês dois em relação a intimidade ajuda os dois a se sentirem seguros e respeitados. 

É importante falar tudo sobre como será o sexo: o que vocês gostam, não gostam, desejos e limites - antes de ir para o quarto. 

E consentimento não tem que ser só um “Posso tocar em você?”, pense mais em algo como um “Adoraria te beijar agora” ou um “Isso é gostoso? Você está curtindo?”

Escute o que ela fala e o que corpo dela fala

Isso é sobre sentir mais do que as palavras do que ela fala - é entender que o corpo também nos comunica algo e precisamos estar atentos aos seus sinais.

Por exemplo, se ela fala para que sim para você fazer sexo oral nela, mas no momento que ela fala “sim” você sente o corpo dela retrair, repense e pergunte: “Você quer isso agora?”

Nem sempre é fácil pra gente falar o que queremos e o que não queremos. 

Vá devagar

Se eu tivesse um real para toda vez que eu escutasse uma mulher me falar: “eu queria que ele tivesse ido mais devagar” eu já teria o suficiente para comprar uma casa nas Maldivas. 

Apressar, homens, pode facilmente ser percebido como forçar. E forçar é algo extremamente assustador e estressante para ela. Vá devagar, ela está ali agora para ficar com você, você apressar ela ficar nua e na sua cama não vai impedir ela de mudar de ideia - ao contrário - na hora ela vai brochar e querer sair correndo. 

Comece com toques leves

Quando você está começando a ficar nu, não corra para tocar na vulva dela. Ela tem um corpo incrível para explorar: tome seu tempo. Use a imaginação. Toque em tudo dela: seus braços, pernas, pescoço, mãos e pés com carinhos intensos. É super relaxante - para ela e para você.

Vá sem objetivos 

Quando você transa sem objetivos e expectativas você fica mais presente no que está fazendo. Você vai focar mais em beijar, tocar, conversar e aproveitar o que está rolando. Fazer ela gozar é também não criar expectativas de como deve ser o sexo.

 

Escrito por David ChambersTradução livre de artigo publicado originalmente no Hanx Official. Leia artigo original.

...

Somos Lilit. Uma das primeiras marcas brasileiras a desenvolver seus próprios vibradores como devem ser: criados por quem usa.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima