Conhecendo seu clitóris

Para essa prática você vai precisar de um espelho e, antes de começar, temos duas sugestões. 

  • Crie um clima: o ambiente faz toda diferença no ambiente que você vai se masturbar. Pense em desligar as luzes, acender algumas velas e escutar uma música relaxante para acalmar os ânimos - neste link você confere nossas playlists. 
  • Adicione lubrificante: quando você está excitada, seu corpo naturalmente solta lubrificação, ajudando a masturbação a se tornar uma experiência mais prazerosa e relaxante. Você pode usar óleo de coco extra virgem.

Tudo pronto? Então vamos à prática.

__________

Pronta para (re)conhecer, com as próprias mãos, seu clitóris?

Pegue um espelhinho e fique nua da cintura para baixo. Sente-se em uma cadeira ou na ponta da cama e abra as pernas, colocando um pé na cadeira ou na cama. Segure o espelho entre as pernas e incline-o para que você possa ver sua vulva. 

Use sua mão livre para separar os lábios internos e externos. Olhe bem no topo da abertura da sua vulva e você verá uma ponta de pele conectada à parte interna de seus lábios. Ali está: a pontinha do clitóris.

A estrutura do clitóris é toda parte colorida da ilustração acima. Ela fica posicionada ao redor do canal da uretra e do canal vaginal. Mas a única parte da sua estrutura que conseguimos ver e tocar diretamente é a sua ponta, conhecida como Glande. A Glande do Clitóris é apenas a ponta do iceberg de uma complexa estrutura 100% dedicada ao nosso prazer.

__________

Agora que você conheceu seu clitóris, que tal experimentar o toque? 

Deite-se de barriga para cima e experimente tocar os lábios externos e internos, a abertura vaginal, a parte interna da coxa, o períneo e o ânus.  

Experimente também usar sua mão ou um vibrador para deslizar para cima e para baixo ou para frente e para trás em seu clitóris. Lembre-se que a glande é extremamente sensível - por conta das terminações nervosas - um toque mais forte pode incomodar. Se isso acontecer, continue estimulando a região ao redor dele de forma suave.

Se desejar experimentar outros movimentos, use os dois primeiros dedos como um sinal de paz para beliscar suavemente a pontinha do clitóris e puxar suavemente para cima e para baixo, ou deslize os dedos em um movimento para frente e para trás. 

Se quiser levar a experiência para um novo nível de intensidade, use um vibrador, para não precisar se preocupar com o movimento dos pulsos e das mãos e apenas apreciar a cachoeira de sensações do seu corpo.

__________

Não se preocupe em olhar no relógio. A excitação leva tempos diferentes de pessoa para pessoa, podendo ser acelerada por gatilhos como uma leitura, um filme ou uma fantasia.

Mais importante de tudo, aproveite, Lilit!

🔥 Gostou desse exercício? Então não deixe de ler nosso Guia para Bater uma Bela Siririca e nosso eBook Fortaleça Sua Autoestima pelo Prazer.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima