Bullet Lilit: uma porta de entrada para o bem-estar sexual

A experiência de comprar e experimentar o seu primeiro vibrador pode ser frustrante. Os produtos eróticos tradicionais não foram criados por nós, para o nosso próprio prazer. Desejamos que o nosso primeiro vibrador fosse diferente. Por isso decidimos criá-lo. 

Pequeno, potente, discreto. O Bullet Lilit é o convite para (re)descobrirmos nossa intimidade e explorar, sem culpa, nosso próprio prazer. 

É sobre cuidar da nossa saúde, integralmente. Em um estudo de 2009, cientistas descobriram que o uso de vibradores em mulheres ajudam na construção de uma sexualidade positiva, desenvolvendo o desejo e facilitando os orgasmos. E os orgasmos são saudáveis. Contribuem com a sua imunidade, alivia dores, fortalece o seu assoalho pélvico, melhora o humor e o sono. 

Você sabe o que é pleasure gap, ou disparidade nos orgasmos? 

Enquanto 9 em cada 10 homens atingem o orgasmo durante a relação sexual, apenas 3 em cada 10 mulheres afirmam o mesmo. Apesar disso, é dentro de nós que mora o único órgão dedicado exclusivamente ao nosso prazer: o clitóris. 

91% dos homens dizem atingir o orgasmo durante a relação sexual, enquanto só 39% das mulheres afirmam o mesmo.

23% das mulheres descrevem as últimas experiências sexuais como nada prazerosas, mas só 5% dos homens dizem o mesmo.

Foi com essa missão que desenvolvemos o Bullet: criar um vibrador para estimular e (re)descobrir o clitóris e aumentar a estatística de prazer para mulheres. Perguntamos a quem usa vibradores quais seus modos de vibração favoritos. Assim nasceram os 5 estágios do bullet: três velocidades, do mais suave ao mais intenso, e dois ritmos diferentes. Tudo num único botão.

Dados sobre o Bullet:

O Bullet Lilit é feito de plástico ABS certificado e tem uma textura aveludada, uma cor bordô exclusiva e 5 modos de vibração: 3 constantes e 2 ritmos.

  • 5 modos de vibração: 3 constantes + 2 ritmos
  • à prova d'água: use durante o banho e limpe com água + sabão neutro. Ele pode ser completamente submergido por até 30 min, em uma profundidade de até 100 cm
  • recarregável: deixe 2h na tomada e use por 40 min a 1h30, sem interrupções
  • com materiais certificados: feito de plástico ABS seguro, com toque aveludado

Vibrador não vicia

O Bullet nos dá potência para sentir todas as possibilidades que já moram em nós. Sozinhas ou acompanhadas. Quando nos permitimos sentir intensamente desejo e prazer, criamos uma nova medida para a vida. Percebemos o que podemos almejar.

Vibradores não deixam o seu clitóris mal acostumado.

Após o uso prolongado e em velocidades mais potentes você pode notar uma sensação temporária de dormência. Mas fique tranquila, isso logo passa! Vibradores não causam nenhum dano para a sensibilidade do seu clitóris.

Vibradores não são consolos para mulheres solitárias.

Não nos falta nada. Não há o que compensar. Já somos inteiras. Somos os únicos seres presenteados com um órgão dedicado exclusivamente ao nosso prazer, o clitóris. As possibilidades são tantas, que contamos até com produtos que nos ajudam a explorá-las. 

Vibradores não vão substituir seus parceiros.

Essa é a raiz do medo em torno do vício do vibrador, não é? Medo de ameaçar os homens ou estigma do envolvimento sexual por prazer. Vibradores são complementos e não substitutos. 

Como usar meu Bullet Lilit?

Sozinha

Muitas pessoas usam o vibrador bullet diretamente no clitóris ou no capuz do clitóris, mas você pode usar usar em toda a parte externa da vulva - e até no corpo todo, como um massageador. 

Tente usar a ponta do Bullet Lilit por toda sua vulva para descobrir os pontos mais sensíveis - além do seu clitóris. Tome seu tempo para explorar como você mais gosta de ser estimulada. 


Acompanhada

O vibrador bullet é uma boa maneira de introduzir vibradores em sexo a dois: eles são pequenos e discretos. Peça para seu parceiro segurar o vibrador no seu clitóris e instrua como você gosta da velocidade e posição.

Segure o Bullet Lilit contra o seu clitóris durante o sexo penetrativo para aumentar as suas chances de ter um orgasmo. Ou se seu parceiro tiver um pênis, experimente usar o vibrador bullet no saco escrotal ou no períneo enquanto você faz um sexo oral.


Use onde você quiser

O modelo Bullet é pequeno e cabe em qualquer bolsa, podendo ser usado em casa, em viagens, em momentos a dois e no banho - a versatilidade que toda mulher precisa. 

bullet-lilit-cta

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima