Como gozar: sozinha ou acompanhada

Vamos descobrir como gozar sozinha ou acompanhada, todas as vezes que você quiser. O orgasmo feminino é um direito da mulher.  

Quando começamos uma relação sexual, sozinhas ou acompanhadas, nós buscamos inconscientemente como gozar e chegar ao clímax de um orgasmo. Como seres multiorgásticos, nós mulheres temos variados tipos de orgasmo e prazer. É perfeitamente normal ficamos na dúvida: como gozar mais rápido? qual tipo de orgasmo vai ser mais intenso? 

Os números do orgasmo

Infelizmente, duas de três pessoas com vulva não estão gozando quando entram em uma relação sexual. Existe um abismo em relação aos homens, que têm dificuldade em chegar ao orgasmo em 28% dos casos. Basicamente existem oito patamares de prazer que conseguimos chegar. 

Nós precisamos primeiro entender que gozar é um direito nosso, e devemos sempre nos descobrir e educar o nosso parceiro(a) nas nossas preferências. É importante entender que nós não podemos abdicar do nosso prazer

É importante lembrar que gozar não deve virar um objetivo final: os orgasmos não são tudo para o sexo. Cientificamente, 1 em cada 10 mulheres não têm orgasmos, mas várias delas sentem muito prazer e têm vidas sexuais gratificantes, às vezes até mais satisfatórias do que as das mulheres que têm orgasmos. Isso porque elas conseguem sentir prazer intenso por um longo período de tempo.

Experimente o Vibrador Buller Lilit  

Qual a diferença entre orgasmo, gozo e ejaculação?

Sexualmente, para os homens é mais simples: orgasmo, gozo e ejaculação são a mesma coisa. Para as mulheres, cada definição tem seu sentido único.

Gozar é uma palavra que significa o sentido amplo de descarga prazerosa. Ter um orgasmo é ter um tipo de gozo, uma descarga libidinal em si - uma descarga sexual. Já a ejaculação é um processo físico, onde temos a liberação de enzimas que saem pelas nossas glândulas de skene

Crie o clima

O site e método OMGYES categoriza as fases orgásticas femininas em seis: aumento do desejo; aquecimento; aumento da excitação; aproximação do orgasmo; orgasmo e retomada da excitação e multiplicidade.

No aumento do desejo, aquecimento e aumento de excitação, é importante criar o clima certo. E o prazer está na nossa cabeça. Grande parte das mulheres que gozaram pela primeira vez disseram que a dificuldade estava na pressão imposta para gozar.

Usar a respiração consciente, nos conectar com o presente e com os sons, luzes e sensações podem fazer toda a diferença na fase de aumento do desejo, aquecimento e excitação. Crie o clima: feche os olhos, deite e pense em coisas que te excitam, o que te dá tesão e liberte sua imaginação. Pode ser um conto erótico, um filme, uma pessoa, uma sensação, um cheiro... o céu é o limite.

Navegar é preciso

Escutamos que é feio se tocar, é feio se descobrir, é feio se tocar. E nós mulheres ficam na dúvida: "será que eu gozei?". Mas a masturbação é o primeiro passo para entender como gozar e como gostamos de gozar.

Precisamos entender o nosso corpo e entender o que nos estimula e onde nos estimula. Pegue um espelho, olhe para sua vagina e entenda como você gosta de ser tocada, que movimentos na vulva te estimulam (circular? rápido? lento? nos lábios? direto na glande do clitóris? na vagina?)

Se você está transando com um parceiro(o), entenda que nós somos a nossa principal prioridade: é importante saber como chegamos lá sozinhas para ensinarmos como gostamos de ser tocadas.

Chegando lá

Nós conseguimos sentir os níveis de tensão excitatória nos seis patamares de prazer. Quando chegamos no maior nível de tensão excitatória, nós quase resistimos ao prazer - até chegar ao nosso primeiro orgasmo. 

Por isso que nas relações sexuais, o primeiro orgasmo é considerado o mais "fraco" - o corpo está ainda se acostumando com a carga de tensão excitatória. Para ter múltiplos orgasmos, precisamos ir criando cada vez mais um ambiente que encontramos a nossa mulher selvagem - que se entrega às sensações e navega na tensão do orgasmo.

Muitas vezes a tensão excitatória pode parecer como uma angústia, um túnel - algo que você não sabe se vai conseguir sobreviver. Para você encarar os níveis diferentes de orgasmo você tem que encarar de frente a angústia de cada patamar do prazer. 

Explore todo seu potencial e goze quantas vezes você quiser.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima