Como usar meu novo vibrador?

como-usar-vibrador

Você já escolheu o formato de vibrador, pediu ele online ou passou naquele sex shop no caminho de casa e ele chegou na sua casa. Mas e agora?

Então entra o vibrador em cena, uma ferramenta poderosa de intimidade e prazer. Nós já conversamos sobre os diferentes tipos de vibradores, que são tão diversos quanto as possibilidades de orgasmo . Agora vamos entender como funcionam na prática.

Entenda a função do vibrador

Externos, internos, anais ou clitorianos. Já desvendamos os tipos de vibrador e suas funções, mas sempre vale a pena relembrar: é só se auto explorando e entendendo os seus pontos de excitação e orgasmo que você vai entender o tipo de vibrador que vai te fazer mais feliz. 

Nós recomendamos começar com um vibrador externo - mais simples e mais versátil para quem está começando. 80% das mulheres tem orgamos estimulando as áreas externas do clitóris. O nosso formato bullet é simples, poderoso e ideal para quem está começando a utilizar vibradores. Conheça o Bullet Lilit.

Fique atenta se o vibrador comprado é de pilha ou recarregável, assim como se é a prova d'água - não queremos nenhum susto na hora de utilizar pela primeira vez. E em caso positivo: recarregue o seu vibrador após usar e lave-o com água + sabão neutro sempre antes e depois do uso.

Descubra seu tesão

Cada corpo, um universo de possibilidades diferentes. Mas quando utilizamos o vibrador, existe uma regra universal: comece devagar e comece sozinha. Coloque uma música relaxante, luzes aconchegantes e tenha certeza que você tem privacidade e tempo de sobra. Ligue o vibrador no modo de vibração mais baixo.

Segundo o método e site OMGYES, mover-se através das fases de excitação é uma das coisas que faz a masturbação ser incrível - 77,2% das mulheres que relatam níveis diferentes de intensidade do orgasmo dizem que os orgasmos mais intensos são resultado de passarem mais tempo aumentando a excitação, de pouquinho em pouquinho. 

Use o vibrador para massagear além da vulva: primeiro entenda a função de massagem, e vá relaxando e usando nas suas pernas, virilha, nos seios e mamilos, perto do umbigo... Só tome cuidado com o ânus: somente vibradores com trava de segurança podem ser usados na região.

Quando finalmente você der atenção para sua vulva, comece devagar: com movimentos ascendentes e descendentes espalhando a umidade da entrada da vagina para outras áreas. Aos poucos, vá observando como o clitóris vai ficando mais estimulado e devagar, entenda os movimentos do vibrador que mais te excitam, até se aproximar ao seu primeiro orgasmo

Quando notar a região muito sensível, e perceber que está prestes a não sustentar mais a carga de tensão, foque variar a posição do seu vibrador e em estimular outra região da sua vulva. Assim, você vai ampliar a sua sensação de prazer e exercitar novas possibilidades.

 

REFERÊNCIAS

How to use a vibrator - Healthline

How to use a vibrator for the first time - Bustle

How to use a vibrator, according to a neuroscientist - Glamour

Curso Empoderamento do prazer para mulheres - Prazer Ela

OMGYES 

...

Descubra todo seu potencial orgástico.

Conheça o Bullet Lilit, seu (novo) primeiro vibrador.

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

Comprar

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima