Pular para conteúdo

11 dicas para ter um orgasmo só com penetração

Um orgasmo sem as mãos pode parecer difícil. Mas existem maneiras de chegar lá. 

Então você quer a experiência de ter um “orgasmo vaginal” (lembre-se, todos os orgasmos têm fonte clitoriana), sem usar as mãos, durante o sexo. Mas primeiro, fique atenta: 80% das pessoas com clitóris precisam de estímulo direto no clitóris para ter um orgasmo. A maioria das pessoas não tem um clímax só com penetração. Se você nunca gozou com penetração, então você está entre a maioria e não tem nada de errado com sua vulva! 

A Realidade

O estereótipo da mulher que goza no auge da paixão durante a penetração é comum na pornografia, filmes, revistas, etc. Mas não é muito real. Penetração pode ser ótima, mas para a maioria das pessoas, não estimula o suficiente para você chegar a um orgasmo. Então geralmente, se você quer ter um orgasmo durante a penetração, você vai ter que adicionar uma estimulação na glande do clitóris direta com o dedo, um vibrador (como Bullet Lilit) ou usar um travesseiro para sarrar. Você quer tentar ter um orgasmo só com a penetração? 

É claro, para algumas pessoas - entre 20% e 30%, conseguem chegar a um orgasmo só com penetração, ou algumas vezes com penetração. Se você é curiosa, vale tentar! É interessante saber que um orgasmo que veio da penetração pode ser diferente; você pode sentir tesão no fato de ter um orgasmo simultâneo com o seu parceiro durante a penetração, ou você pode estar começando a ter experiências com orgasmos múltiplos. Seja qual for a razão, explorar suas opções orgásticas podem ajudar a entender melhor o seu corpo e o seu prazer. 

Se você é curiosa, interessada em ampliar seu repertório sexual, por quê não tentar? Você pode conseguir e descobrir a sua habilidade de gozar com penetração, aumentando assim as chances de isso acontecer com mais frequência. Ou você pode concluir que o orgasmo com penetração não é sua preferência. Tudo está certo - não existe errado. Seja qual for o resultado, tente se divertir experimentando.  

vibrador-bullet-lilit

11 dicas para aumentar suas chances de ter um orgasmo na penetração

Se você quer aumentar as chances de ter um orgasmo durante a penetração, aqui estão algumas sugestões para te ajudar nesta jornada: 

  1. Entenda a anatomia da vagina 

Primeiro, certifique-se que você entende a anatomia da vagina e as partes que levam ao prazer (e talvez um orgasmo) quando estimuladas. Para a maioria das pessoas a entrada e o primeiro terço do canal vaginal são as áreas mais sensíveis. Isso pode incluir a área esponjosa na frente da parede da vagina, conhecida como o ponto G. A estrutura interna do clitóris é a chave para ter um orgasmo na penetração, então tenha certeza que você conhece todo o formato e tamanho do clitóris. 

Outras áreas que podem ser sensitivas sexualmente para algumas pessoas são o cérvix e o períneo. Estude diagramas de anatomia - é melhor ter um mapa nessas horas. 

  1. Ache suas zonas sensitivas e foque nesses lugares.

Entender a anatomia é um bom começo. Mas a coisa mais importante é você aplicar ao seu próprio corpo. Experimente diferentes estímulos e veja o que te traz prazer. Você gosta de penetração profunda? Ou prefere estimulação na região do "ponto G"? Você sente uma pressão gostosa ao redor do seu períneo? Ou sente prazer em algum lugar completamente diferente? Experimente o que você sente que é melhor para você e traga o melhor da intensidade de sensações.

  1. Tome tempo para ficar excitada.

A vagina pode demorar mais para chegar a circulação que o clitóris, e esse fluxo sanguíneo é muito importante para a excitação, sensação, e chances de gozar. Então tome seu tempo beijando, fazendo sexo oral, explorando antes de chegar na penetração e assegure que seu corpo estará pronto. 

  1. Tente ter orgasmos combinados

Começar a combinar uma estimulação vaginal com estimulação na glande do clitóris é uma boa maneira de gozar com penetração. Faça a penetração por um tempo, e depois adicione a estimulação direta do clitóris quando sentir que está chegando perto de um orgasmo. Com o tempo, adiar a estimulação direta no clitóris pode te ajudar a chegar ao orgasmo. Talvez sim, talvez não, mas vale a tentativa. 

  1. Ache as melhores posições para você

Por cima: Cavalgar por cima é uma das posições mais bem sucedidas para ter um orgasmo sem as mãos durante a penetração. Você pode dirigir a penetração nos pontos que te estimulam mais quanto pode friccionar o seu clitóris no corpo do seu parceiro para aumentar a sensação em todos os ângulos.

Missionário de joelhos dobrados: Deite com a barriga para cima e dobre seus joelhos até seus pés estarem para fora da cama. Você pode usar um travesseiro para ajudar. Essa pode ser uma forma efetiva de ter um orgasmo - já que é mais fácil atingir a parede de trás da vagina.

De quatro: Se você gosta de uma penetração mais profunda, de quatro é uma ótima opção. Você vai estar com mais controle da velocidade e da profundidade. Outra coisa boa dessa posição é que é fácil usar o dedo ou um vibrador - como o Bullet Lilit - ‍para estimular a glande do seu clitóris. 

Pernas juntas: Algumas pessoas relatam achar mais fácil chegar ao orgasmo quando as pernas estão juntas do que quando estão abertas. Tente apertar suas pernas juntas - você pode estar de frente, atrás, em pé, de lado… a escolha é sua! Aperte os músculos pélvicos para intensificar a sensação. 

  1. Devagar e constante sempre

Um erro comum ao tentar alcançar o orgasmo é só pensar na velocidade. Embora algumas pessoas prefiram, muita pressão e fricção pode deixar o clitóris muito sensível e ser desconfortável. Embora seja contraintuitivo, movimentos mais calmos com pressões mais leves podem ser bem mais intensos.

  1. Tente a técnica controle do orgasmo

Trocar entre devagar e rápido é uma ótima maneira de aumentar o estado excitatório e as chances de ter um orgasmo. Você pode tentar uma penetração mais rápida para depois diminuir e focar na penetração lenta por alguns minutos. Trocar a intensidade durante o sexo, ou a técnica “controle do orgasmo”, é uma ótima dica para alcançar e intensificar seu clímax. 

     8. Respire, foque, relaxe 

Ficar relaxada e sentir o momento presente no seu corpo pode te ajudar a focar nas sensações vaginais e realmente curtir o prazer. Ache maneiras de diminuir a sua distração mental, como escolher um momento relaxante para fazer sexo, começando com uma massagem ou um banho, e tendo certeza que não existem nenhum desentendimento entre você e seu parceiro rolando - ressentimento pode ser um banho de água fria para a libido. Durante o sexo, a respiração deve ser devagar e constante, e focar nas áreas genitais pode ajudar a aumentar as sensações. 

  1. Preste atenção ao seu redor

Estar no ambiente certo é muito importante para te ajudar a se sentir confortável, relaxada e em um bom ambiente mental. Isso significa: a luz certa, ter certeza que a cama é confortável, checar a temperatura - você está com calor? Com frio? Note se tem algo que você pode fazer para te deixar mais confortável no ambiente. Se tiver, faça. E então foque no seu prazer sem ficar distraída.

  1. Pratique Sozinha

Por que não dedicar um tempo para se masturbar? Usando um vibrador ou os estímulos com os dedos, tente se masturbar usando só penetração. Veja qual velocidade, ângulo e profundidade você sente que é melhor. Uma vez que sua excitação aumentar, veja se a sensação de intensidade aumenta. Quanto mais você pratica, mais você vai conseguir chegar mais perto do orgasmo. Uma vez que você conseguir obter esse tipo de prazer da masturbação, você vai ter uma ideia mais clara que técnicas tentar com um parceiro. 

  1. Fortalecer o assoalho pélvico 

Ter um assoalho pélvico preparado é importante e vai ajudar a “agarrar” melhor o pênis do seu parceiro ou os seus dedos, ou o vibrador interno e dildo que estiver usando, além de intensificar as sensações na sua vagina. O orgasmo é como uma série de contrações musculares, e ter um assoalho pélvico forte é importante para essas contrações acontecerem. Os exercícios Kegel podem ajudar o seu assoalho pélvico, mas tenha certeza que está fazendo corretamente, e tenha certeza de sentir se eles são certos para você - eles podem não ser apropriados para todo mundo. Você deve procurar uma fisioterapeuta pélvica para te ajudar!

Conclusão

Você pode (ou não) ter um orgasmo com penetração. Para a maioria das pessoas, isso pode não funcionar. Mas esteja você conseguindo chegar lá ou não, curta o percurso. E quem sabe você pode acabar chegando no clímax!

 

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima

✔️ Produto adicionado com sucesso.